domingo, 12 de fevereiro de 2017

Domingando

Domingos são dias de preguiça para a maioria das pessoas, mas é quando eu me sinto mais ativa e com mais vontade de fazer coisas. Não sei porquê, mas dá-me mais vontade de sair e passear. Nem sempre, claro, que há dias em que só apetece estar em casa. Só que eu passo os dias em casa, então ao fim de semana quando tenho os meus pais livres é que me apetece fazer coisas com eles e sair.

Este domingo acordei e fui logo tomar banho. Já me vesti, tratei do cabelo e fiz as unhas. Ando para aqui nas redes sociais a ver o que há de novo e talvez comece hoje um livro. De tarde quero sair. Estou farta de estar em casa! Que planos têm vocês para hoje?

11 comentários:

  1. Hoje está um dia feio, murchinho...

    ResponderExcluir
  2. Hoje também acordei com vontade de sair, mas com esta chuva acho que não vai acontecer :/
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Por agora apenas almoçar fora e ver o que o dia reserva =)
    Percebo perfeitamente o teu sentimento, eu começo a ver a semana a chegar ao fim e quero fazer o máximo possível para terminar a semana em grande.

    ResponderExcluir
  4. Por aqui não está um tempo brilhante. Puxa para ficar em casa no sofá a ver um filmezinho!! Até porque amanhã já tenho de voltar à rotina!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Olha eu tenho que fazer um trabalho por isso... vai ser trabalhinho hoje lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Não tenho grandes planos, vamos ver o que a impulsividade vai trazer :)

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenhas aproveitado bem o resto do dia ;) eu tive um passeio por Genève com o namorado e a família dele..

    ResponderExcluir