sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Das boas notícias

Saber que a minha prima preferida está grávida!

Desde que ela foi morar com o namorado que estou ansiosa por esta notícia. É uma prima que merece tudo de bom na vida, uma pessoa trabalhadora, cumpridora, que fez sempre tudo muito "by the book" e que agora merece esta recompensa que tanto queria. Fiquei mesmo feliz quando soube da notícia, embora ainda seja cedo para fazer grandes festanças. Estou radiante, como se fosse uma notícia boa referente a mim. 

Tenho outros primos que já têm filhos, inclusivamente, e sempre fiquei contente por saber das novidades, mas com esta é diferente. Esta prima em particular é como se de uma irmã se tratasse, sinto mais que vou ser tia do que prima, de tão próximas que somos. Crescemos juntas e sempre mantivemos uma boa relação, apesar de não nos vermos a toda a hora. Sei que ela torce por mim tão genuinamente como eu torço por ela. Esta notícia deixou-me mesmo mesmo feliz!

9 comentários:

  1. Também tive esse sentimento fez 1 ano em Junho, também de uma prima que vejo como irmã, são notícias tão boas :) Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma prima assim! E quando ela ficou grávida eu ia chorando de felicidade :) Agora a pequenina já tem quase 6 meses e adoro-a como uma sobrinha!

    ResponderExcluir
  3. É uma notícia maravilhosa, eu que o diga!

    Beijinhoo *

    https://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/o-que-maquilhagem-faz.html

    ResponderExcluir
  4. Que notícia tão boa *.*
    Parabéns e as maiores felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Que bom, muitos parabéns para vocês. Um bebé é uma benção :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este post podia ter sido escrito por mim... Mas, a minha prima vai ser mãe já no início de Março. :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *-* Que corra tudo bem :)

    ResponderExcluir