segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Coisas que não sabem sobre mim VII

Já fui operada a uma hérnia. Era criança, mas lembro-me bem de tudo o que se passou naquele dia. Da operação resta uma cicatriz bem ténue no fundinho da barriga, perto da virilha direita. A parte boa disto tudo foram os quinze dias que estive sem ir à escola :) Na mudança de tempo sinto sempre um ligeira impressão naquela zona, mas fora isso nem me lembro que ali está uma cicatriz. Felizmente também é numa zona que anda sempre coberta, por isso nem passei pela fase da vergonha daquela marca no corpo. 
Tirando esta situação, nunca passei por nenhuma intervenção maior ou por outros problemas de saúde que não as típicas viroses e constipações. 

13 comentários:

  1. Dizem que as hérnias nesse local custam horrores. Eu tenho uma hérnia discal que já me tira a paciência.

    ResponderExcluir
  2. parte boa é faltar às aulas ahahah :D
    eu recentemente , à exatamente 2 anos fui operada à coluna , foi uma operação dolorosa, a recuperação foi horrivel , deixei de andar , tive de aprender a fazer tudo de novo :) tenho uma cicatriz enorme , ou seja quase desde o pescoço até ao fundo das costas , mas ela é o meu orgulho , nao me importo .
    As pessoas olham muito para ela quando eu a mostro na praia ou assim mas eu nunca me importei :) acho a linda ihih

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo o espírito! São só marcas de guerra, não têm absolutamente nada de mal. Que importa que as pessoas olhem? Há coisas bem piores.

      Excluir
  3. Nunca fui operada nem nada do género eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui operada, graças a Deus!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olha nunca fui operada, apesar de ter passado bastante tempo no hospital quando era criança...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. nunca fui operada a nada. nem nunca parti nada. mas sou super desasterada e quando era pequna andava sempre cheia de feridas e arranhões XD

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca parti nada nem tive que levar pontos em lado nenhum, tirando esta operação. Andava sempre com feridas, arranhões e nódoas negras, mas felizmente nunca nada mais que isso.

      Excluir
  7. As minhas cirurgias e mini cirurgias foram todas nos maxilares :/

    ResponderExcluir
  8. Tirando uma cesariana, ainda não passei por mais nenhuma cirurgia. Felizmente!

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui operada, o máximo que me aconteceu foi fazer uma distensão de ligamentos no joelho direito

    ResponderExcluir
  10. Quanto às cicatrizes, tenho umas quantas, 2 bem grandes e visíveis que ficam sempre à mostra com biquinis e até com algumas blusas. Mas também nunca tive vergonha de as mostrar, não vou deixar de usar algo que goste por ficarem à motra... Quem não gosta não olha! ;)

    ResponderExcluir