segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cabelo | Penteado para o Dia dos Namorados

Amanhã é o Dia dos Namorados e, como vi no post de sugestões de prendinhas, há por aqui muita gente que celebra o dia com toda a pompa e circunstância. Por isso, deixo aqui este penteado super giro para as meninas se inspirarem :) Eu adorei! É lindo lindo e nem é assim tão difícil. Mas para quem não tem jeitinho nenhum nestas coisas, peçam a alguém que saiba e vos ajude. Uma prima, a mãe, irmã... É mais fácil pôr as instruções em prática no cabelo dos outros do que no nosso. Mostrem o tutorial e vão lá para os vossos jantares de namorados todas bonitinhas :)

18 comentários:

  1. Gosto sem a parte final... Mas ninguém na minha família mo faria :'( Porquê???

    ResponderExcluir
  2. Tão giraaaaaaaaa! adoro até para os treinos! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão, bastante gira!!

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/esta-e-nova.html

    ResponderExcluir
  4. Se pelo menos eu conseguisse fazer isso! ahaha Fica tão giro!

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  5. A primeira parte pra mim já ta ótimo porque o eesto é mto complexo pra minha coordenação motora hahahaha, amei a dica, cabelo lindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. Amazing braid. definitely gonna try on Valentines day ;)
    Thanks for following... I am following you back on GFC #554 and on Instagram too so we can keep connected for future follow me too on insta and stay connected
    XOXO

    Glamorous without the Guilt

    ResponderExcluir
  7. Fica mesmo giro! Adoro tranças, sobretudo a espinha de peixe, por isso acho que qualquer dia me vou aventurar a fazer este penteado :p

    ResponderExcluir
  8. Muito giro! :) tal como disseram a primeira parte para mim já estava óptimo. Não tenho muito jeito para penteados mas quem sabe não me aventuro um dia destes?

    ResponderExcluir
  9. uauuuuu!! que sugestão mais querida! :)
    http://comamortatiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ahahaha, nem com tutorial eu vou lá xD

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito, mas o meu jeito para estas coisas é 0 lol

    ResponderExcluir