quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ajuda

Recebi um email de uma leitora a dizer que nem sempre consegue comentar aqui no blog. Supostamente aparece uma mensagem para verificar se é ou não spam, a típica pergunta do robot, mas não dá para ver a pergunta, então não dá para responder. 

Já aconteceu a mais alguém? 

Tenho moderação de comentários apenas para postagens com mais de um dia, porque gosto de ver os novos comentários em postagens não tão recentes, o que não aconteceria se eles fossem publicados automaticamente. Não ia estar a tomar nota do número de comentários de cada post para verificar todos os dias se mais alguém comentou ou não. E mesmo esses, não necessitam de confirmação nenhuma, basta escrever e carregar em publicar. Não sei porque raio aparece a questão do robot, uma vez que não configurei para aparecer essa verificação. Já vi as configurações do blog e está tudo ok, nem tenho mexido em nada ultimamente. 

Passa-se algo idêntico com os vossos blogs? Como resolver? Agradeço desde já a ajuda.

10 comentários:

  1. No teu nunca me aconteceu, pelo menos que me recorde

    ResponderExcluir
  2. Se calhar tens a confirmação de robot activa sem querer. Vê se está assim:
    Definições > Mensagens, comentários e partilhas > Mostrar confirmação de palavras > Não

    ResponderExcluir
  3. Nunca me apareceu aqui nada do género :/

    ResponderExcluir
  4. Sempre que cá venho não tenho qualquer problema em comentar!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Penso que nunca me tenha acontecido, querida
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. O que por vezes me acontece é abrir um post e ele não abrir, aparecendo com uma espécie de mensagem automática a dizer que não é permitido! Beijinhos*

    ResponderExcluir