domingo, 19 de fevereiro de 2017

Aceitam-se sugestões

Se há coisa que eu gosto nisto dos blogs é de descobrir novas leituras. Não que as que tenho já não me consumam tempo suficiente, mas gosto sempre de ler mais blogs, conhecer mais vidas, estar a par de mais coisas. Gosto sobretudo de blogs pessoais, genuínos, com pessoas positivas e felizes; blogs onde me sinta bem, inspirada... Leio de tudo um pouco, na verdade, mas aprecio muito mais este tipo de leituras e pessoas, que para negativismos e falsidades já basta a vida lá de fora. 

Hoje já descobri um novo genuinamente bom e onde me senti bem logo na leitura do primeiro post, mas estou à procura de mais blogs para ler e seguir. Deixem-me sugestões dos vossos blogs preferidos para eu dar uma vista de olhos, se não se importam. Adoraria espreitar cada um deles.

7 comentários:

  1. Deixo aqui a sugestão do meu: http://amaisrefilona.blogspot.pt/?m=1

    Ainda estou no início, mas os que sigo para já é o teu, Maria das palavras, justsmile, as minhas pequenas coisas...muito provavelmente já os segues a todos. Mas ficou cá a sugestão :)

    Beijinhos e bom domingo :D

    ResponderExcluir
  2. Lá positiva sou eu! Apareça no meu humilde tasco! ;)
    www.oblogdapipi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Acho o meu bloguinho simpático. Aparece.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Um dos blogues que mais gosto é o da Cláudia S. Reis - Marés!

    Bom domingo*

    ResponderExcluir
  5. Se gostares de lifestyle, reviews, maquilhagem e muita parvoíce... O meu :)
    Um beijinho**

    ResponderExcluir
  6. Deixo-te o meu, claro!! http://longametragem-butterfly.blogspot.pt/
    Página de facebook: https://www.facebook.com/longametragemvida/
    Beijinhos and have fun!! :)

    ResponderExcluir