segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vale tudo!

Adoro tornar tarefas chatas menos penosas com pequenas coisas que gosto lá pelo meio. Tenho que aspirar e odeio o barulho do aspirador? Ponho música no telemóvel, auriculares nos ouvidos e siga a vida! Até limpar o pó custa menos :) Tenho uma daquelas pilhas de roupa que chega ao teto e sei que vou demorar horas naquilo? Monto a tralha toda na sala, ponho-me ligada ao youtube e vejo vídeos enquanto passo a ferro. Resulta sempre! Ainda noutro dia me pus a ver as minhas youtubers preferidas enquanto acabava uma coisa chata. Ter ali as vozes como pano de fundo faz parecer que estou a ouvir uma amiga a falar do dia a dia dela (pareço uma forever alone, sem amigos reais, lol), o tempo passa num instante e as tarefas parecem menos demoradas e mais suportáveis. Ou até mesmo telefonar a alguém, pôr em autifalante e ir fazendo as coisas. Ainda noutro dia estava a jantar sozinha, liguei à minha avó e ficamos na cavaqueira até acabar de arrumar a cozinha. Sabe mesmo bem.

O meu truque é sempre música ou videos do youtube. Não tem como falhar!

7 comentários:

  1. As coisas custam menos a fazer e nem damos pelo tempo passar, concordo contigo!

    ResponderExcluir
  2. Olha vou fazer o mesmo agora! E não imaginas a quantidade de roupa que tenho para passar ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Ai! Pude ler-me no teu texto xD
    Custa muito menos e faz mesmo toda a diferença! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Haha, sendo assim somos duas Forevers Alone porque faço exatamente a mesma coisa :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre odiei lavar a louça... Sempre. Agora percebi que o problema estava no facto de não ter companhia enquanto o fazia. Aqui na residência, há sempre conversas paralelas, algo em que me entreter enquanto faço a tarefa chata. Muito melhor :)

    ResponderExcluir
  6. Também sou muito assim, tenho de ter sempre barulho de fundo para fazer as minhas coisas :)

    ResponderExcluir
  7. A música também me acompanha em muitas tarefas!

    ResponderExcluir