segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Uma espécie de review | Avon quick dry nail spray


Se há coisinha chata nesta vida é esperar que o verniz seque. Aqueles minutos de inutilidade, em que nem podemos respirar sob o risco de estragar uma unha antes que seque completamente deixa-me fora de mim. É uma seca, não tenho paciência e acabo sempre por fazer asneira numa ou noutra unha. 

Quando era revendedora Avon (don't ask), vi este spray de secagem rápida e decidi experimentar. A utilização não podia ser mais simples: basta dar uma borrifadela nas unhas e já está. Cumpre muito bem! Penso que atua em 2 ou 3 minutos, um verdadeiro milagre comparado com os 20 a 30 minutos normais de secagem natural. Tenho usado sempre que faço as unhas, desde que comprei (Março ou Abril), e resulta sempre. Penso que a quantidade é de 50ml, mas já usei imensas vezes e ainda só gastei um bocadinho de nada do frasco.

O único senão é que é um produto um bocadinho oleoso. Uma simples borrifadela já deixa os dedos bem oleosos, mas assim até dá uma hidratação e passando um lenço ou lavando com água sai logo. Não é nada de muito nojentinho ou chato. Estou verdadeiramente satisfeita com este milagre das unhas em forma de spray :)  Super recomendo!

6 comentários:

  1. Por acaso acho que não conheço nenhum produto do género, muito porreiro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Preciso disto na minha vida OMG! Estrago sempre as unhas todas mal acabo de as pintar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, a sério! Ainda hoje usei e até estive a ver o tempo que demorou. Foram cerca de 3 minutos! Se não pusermos camadas muito grossas de verniz, é ainda mais rápido. Fico sempre estupefacta com a utilização tão prática e rápida.

      Excluir
  3. Também já vendi Avon em tempos e via esse produto. Acabei por nunca comprar e agora como uso gel não preciso mas um dia que volte a ser eu a pintar as unhas não me vou esquecer :)

    ResponderExcluir
  4. Costumo usar um verniz secante da risquè que também cumpre bem, mas demora um pouco mais do que 3 minutos. Vou investigar melhor este! Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  5. Despertou curiosidade! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir