quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

The Struggles of Having Long Hair


É isto, exatamente isto, mas com mais coisas como: 
  • cabelos por todo o lado (roupa, chão, corpo em geral e rego do rabinho em particular); 
  • montes de tempo a lavar o cabelo,
  • dores nos braços quando se está a fazer um tótó,
  • montes de tempo a secar o cabelo,
  • ter que dormir de cabelo preso ou dormir com o cabelo solto e ter que pegar no cabelo e colocar do lado oposto à cara (mil vezes durante a noite),
  • vestir um casaco e ter que tirar 1 metro de cabelo de dentro do mesmo,
  • ficar com o cabelo preso nas alças das malas e mochilas
  • ter sempre metade do cabelo dentro do prato se não tiver atenção, 
  • puxar o meu próprio cabelo sem querer,
...e um monte de coisas que ocorrem no dia a dia e não me lembro agora, mas que vocês podem acrescentar se se lembrarem :) Resta ressalvar que o cabelo da Lily é liso, o meu é cheio de jeitos e apanha tudo.  É cotão, é pó... Fica preso a tudo e facilmente fica com nós. But I wouldn't have it any other way, adoro o meu cabelo assim comprido. 

14 comentários:

  1. Meeeeeeesmo ! Irrita-me tanto às vezes ter o cabelo comprido XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha o cabelo super longo até que decidi mudar um pouco embora ainda esteja comprido (um pouco acima do peito) e eu revejo-me neste post mas quando o tinha bem mais longo era pior, nossa senhora!

    ResponderExcluir
  3. hahaha! same hereeeeeeeee!!!!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o cabelo muito comprido mas revejo-me em tudo o que escreveu!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. É mesmo isso tudo! E eu nem considero que tenha um cabelo muuuito comprido. Mas ficar preso em TODO o lado e demorar dois mil anos a lavar, pentear, secar... é mesmo o que mais me custa :P Sou capaz de ficar 1 hora com o secador e mesmo assim ele fica molhado!

    ResponderExcluir
  6. Estou contigo nessa luta. O meu está comprido e já me tenho apercebido do que isso implica em cuidados redobrados e tudo mais mas adoro :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai, apesar de todos esses pequenos problemas tenho saudades do meu cabelo comprido :c Também quero acrescentar que, algumas vezes, confundia os nós de cabelo que ficavam no chão com aranhas e apanhava um cagaço do caraças xDDD

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Aiii, não consigo! O meu cabelo médio já me dá problemas com os quais consigo lidar, mas quando o corto mais só penso em como é bom não demorar tempo nenhum a lavá-lo, a secá-lo, etc. etc. Acho que sou mais prática do que feminina... Ups :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu adoro a simplicidade de cabelos curtos e acho muito giro, mas não há amor como pelo cabelo enorme :) Já cortei o meu bem curto há quase 2 anos e era tão bom, tudo tão rápido e fácil. Mas prefiro ter estas chatices e o meu cabelo grande (que é como eu acredito que me fica melhor) do que um cabelo prático mas que não me favorece tanto ou do qual não gosto tanto.

      Excluir
  9. Só quem passa por isso entende mas vá, na maioria das vezes compensa :)

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHHAHA adoreeei k video muito engraçado, meu namorado também sofre com meu cabelo longo, ele fala q fica beijando cabelo haushausa
    Muito legal seu blog flor! Amei estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  11. Adorei! N tenho o cabelo muito comprido, mas estou a deixar crescer. Para mim ,o pior é o cabelo preso nas malas e o cabelo dentro da sopa. E claro, dá imenso trabalho, especialmente para mantê-lo saudável e hidratado :)

    ResponderExcluir