quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Report

Como disse ontem no stories do Instagram, tenho basicamente toda a gente doente em casa. De domingo para segunda, o meu irmão passou mal a noite. Já andava a queixar-se, com sintomas de gripe, desde sexta, mas depois piorou. Quando acordei, estava ele no sofá, mais morto do que vivo, nem à escola conseguiu ir. Passou o dia em casa e melhorou um bocadinho, mas ontem de manhã não foi novamente às aulas só para ter a certeza que não recaía. Ontem levantei-me e ele chamou-me logo à sala. Pensei que estivesse pior ou precisasse que lhe fosse buscar alguma coisa, mas quando chego à sala está ele e a minha mãe no sofá. Pensei logo que o que quer que ele tivesse, apegou à minha mãe. Já estava a ver o filme todo...a próxima seria eu. Mas não, a minha mãe está outra vez com uma crise de tonturas e dores de cabeça.

Basicamente ontem passei o dia a cuidar de doentes. Levar almoço/lanche/jantar, ir ao médico, ir à farmácia... Essas coisas são tão chatas! Ainda bem que estou por casa, senão não sei como seria. Vai estar sem trabalhar esta semana toda, a ver se melhora, então vou passar a semana toda enfiada em casa com ela também. Claro que agora todas as coisas vão recair sobre mim porque, apesar de eu fazer imensas coisas em casa, a minha mãe faz outras tantas e agora tenho que ser só eu. Não que me esteja a queixar!, antes que venham dizer que sou negativa. Estou só a dizer. Não me importo nada de cuidar da minha mãe, obviamente, mas lá que estas coisas são chatas e rompem completamente com os ritmos normais de uma família, isso sim. Tanto que são estas horas e eu já estou acordada há quase uma hora, a pensar nas coisas que tenho para fazer o dia todo. A par disso, e numa nota mais positiva, comecei ontem um Bullet Journal e estou super entusiasmada para acabar o que falta até agora e começar a usar. Depois posso mostrar, se quiserem.

10 comentários:

  1. As melhoras para todos e que não te atinja :) Eu quero ver esse bullet journal :P

    ResponderExcluir
  2. Em fevereiro passado, passei o mês inteiro a fazer o mesmo à minha mãe. tb começou com tonturas, vomitos e dor de cabeça e o médico disse q eram as cristalinas desalinhadas, não sei se sabes o q é, mas informa-te pois a tua mãe pode ter o mesmo. se puder ajudar diz.

    **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da minha mãe tem a ver com o sistema vertiginoso, já está diagnosticado há muitos anos mas de vez em quando tem estas crises na mesma. Obrigada! :)

      Excluir
  3. As melhoras para casa! E depois gostava de ver o bullet journal :)

    ResponderExcluir
  4. Felizmente fui a primeira a ficar doente cá em casa. ahah

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para todos querida! Ah e quero ver esse bullet!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelos comentários de melhoras :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. As melhoras para todos! Que passe rapidinho!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não sei porquê, mas acho que este fim de ano 2016, início de 2017, trouxe muita constipação e gripe. A minha família ficou toda afetada, eu ainda estou e até a minha pequena, que nem 5 meses fez também...
    Espero que a tua família já tenha melhorado!!
    By the way, não conheço o conceito, o que é um Bullet Journal?

    ResponderExcluir