sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Pequenas dicas que fazem grande diferença

Há coisa mais irritante do que soutiens que têm os aros sempre a sair, aquela coisa ali a picar o dia todo? É tão desconfortável! Além disso significa que é mais um que expirou o seu tempo de vida, não há muita volta a dar, está acabado. Além deste tipo de coisa, obviamente, passar pela qualidade dos soutiens, também tem a ver com a escolha do tamanho certo e da forma como são guardados.
A maior parte de nós guarda(va) soutiens dobrando-os, ficando tudo ali confinado ao tamanho da copa.  É a forma mais utilizada e a que provavelmente ocupa menos espaço. Fica ali aquela "bolinha" e pronto. Só que a há formas de os guardar mais eficientes e que prolongam a vida dos mesmos. Assim: 

Deste modo o soutien não fica dobrado, não colocando pressão nos aros. Desde que comecei a arrumar os meus desta forma, nunca mais tive problemas com aros que querem sair, picando as minhas carnes durante o processo :p Podem ainda guardar em cruzetas, mas ocupa mais espaço. 

Não sei se já sabiam desta dica, mas espero que ajude! 

13 comentários:

  1. Ou isso ou comprar soutiens sem aros, muahaha 8D

    ResponderExcluir
  2. Não fazia ideia mesmo! O problema é mesmo arranjar espaço para os colocar assim :P Mas também admito que nunca me aconteceu isso de aros a sair...

    ResponderExcluir
  3. Por acaso eu arrumo sempre assim os soutiens, mas era apenas por ficar mais organizado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica bem organizado assim, sem dúvida!

      Excluir
  4. Omg eu faço tudo errado XD btw a intimissimi tá com megas boas promoções XD é de aproveitar XD

    Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  5. Por acaso sempre arrumei os meus assim :p

    ResponderExcluir
  6. Excelente ideia! Trato os meus tão mal!!!

    ResponderExcluir
  7. Nice!! Não sabia disto, faço sempre como na imagem da esquerda :)

    ResponderExcluir
  8. Eu arrumo os meus como está na imagem da esquerda... vou experimentar essa mudança!

    ResponderExcluir
  9. Nunca pensei nisto mas faz muito sentido, tenho de arrumar a gaveta então XD

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir