quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Mensagens tardias

Eu sou aquela pessoa que responde logo às mensagens mal as recebe. É instantâneo: vejo e respondo na hora. Não faço ninguém esperar, não leio e depois respondo quando me apetecer. Mas se me mandarem mensagens à noite, é para esquecer. O mais provável é eu nem ler porque estou a dormir. Adormeço quase sempre cedo, por isso só tomo conhecimento da mensagem no dia seguinte (não estranhar se responder tipo às sete da manhã). Também pode acontecer de eu ler mas não responder, a não ser que seja algo muito sério. É que, depois das 21h, eu já só quero é cama e séries. Chateia-me estar a ver alguma coisa e ter que estar sempre a pôr em pausa para manter uma conversa por mensagem. Além de que esse é o meu momento zen do dia, estou sozinha, quero a minha paz, fazer coisas de que gosto... não quero estar a conversar com ninguém. À noite eu desligo completamente das coisas lá de fora e concentro-me em mim e em relaxar para dormir, esqueçam lá isso das mensagens e telefonemas depois da hora de jantar. 

8 comentários:

  1. Fazes muito bem mesmo. Eu praticamente assim que chego a casa largo o telemóvel. Tanto que muitas vezes nem sei onde ele anda :P

    ResponderExcluir
  2. Admito que quando a conversa não me interessa não respondo instantaneamente até porque não tenho muita paciência para falar por mensagens, prefiro falar por chamada ou pessoalmente!


    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu tanto vejo e respondo logo como vejo que tenho lá a notificação mas nem sequer abro porque sei que não vou ter tempo para manter a conversa. O que vale é que os meus amigos já sabem como sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando é pelo messenger nem abro quando não quero responder :)

      Excluir
  4. Agora as mensagens já nem é na hora, nem minutos depois, nem horas, nem dias. Já me canso de escrever mensagens, por isso trato logo de telefonar que despacho o assunto mais rapidamente!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Em tempos eu respondia a mensagens a dormir (no tempo em que os telemóveis tinham teclas) claro que as mensagens não iam com nada escrito e felizmente isso deixou de acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fazia isso! Às vezes lia ainda meio a dormir e depois respondia com letras tipo cdmnvfiklgjrem djh ou com coisas que nem faziam sentido nenhum. Já cheguei a mandar mensagem para a pessoa errada na hora de dormir, enfim. Deixei-me disso :)

      Excluir
  6. Eheh eu também sou assim, chega a uma certa hora e é tipo "deixei me em paz, please, estou morta", a não que seja sério claro :P.

    Já agora o teu blog está cada vez mais fofo ;) Beijinhos querida!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderExcluir