terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Instagramando | Janeiro

No ano passado comecei esta coisa das rubricas mensais sobre os posts do instagram mas rapidamente fui caindo no esquecimento. Este ano quero voltar! Então o que podem encontrar no meu instagram? Se me seguem, já sabem e quem não segue que dê uma vista de olhos para saber mais :p Mas basicamente encontrarão muitos posts de:

Cabelo


Livros e leituras


Quotes e inspirações



E muitas outras coisas igualmente giras e fofinhas :) Também faço stories com alguma regularidade. Sigam-me :)

18 comentários:

  1. Adoro o teu cabelo :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderExcluir
  2. Já sigo, claro :) O teu cabelo está mesmo giro e grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande sim, giro é que já não sei tanto. Ando naquela fase em que já precisa de retocar a pintura mas nem sei porque depois também apetece mudar, enfim! Coisas de gajas :)

      Excluir
  3. Adoro a 3º e a 8º foto. A cor do teu cabelo é linda, pintaste de que cor? Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não te posso dizer ao certo nomes ou número de cores porque faço tudo num salão aqui ao pé de casa e confio plenamente na cabeleireira, pelo que só peço o que quero e ela trata dos pormenores :) O meu cabelo é naturalmente castanho escuro mas já leva uns aninhos de várias outras cores. Neste momento está com a raíz natural, uma cor um pouquinho mais clara do castanho e umas highlights que foram feitas só com descolorante (deixando atuar até à cor que queria). Já não pinto há uns meses, por isso a cor já abriu muito e já está a precisar novamente de um retoque mas, enfim. Gostaria de te poder esclarecer mais do que isto, mas é tudo o que sei :) Beijinhos

      Excluir
  4. Livros e leitura também é algo que partilho com frequência no meu :)
    Já te sigo no insta*

    ResponderExcluir
  5. Já te estou a seguir :) Que cabelão!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei completamente o teu cabelo! De que cor pintaste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Como já expliquei melhor num comentário acima, é basicamente uma mistura de cores típicas de uma alma feminina insatisfeita e com vários gostos diferentes :p ahahah

      Excluir
  7. Obrigada pelos comentários querida!

    Gostei muito do post!

    Beijinho, já estou a seguir o blog *

    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cabelão lindo! Parabéns ;)

    ResponderExcluir