sábado, 7 de janeiro de 2017

How lovely? #297


15 comentários:

  1. Se eu tivesse coragem era uma tatuagem destas que eu gostava mesmo de fazer!! Mas acho que só vou ter coragem para fazer coisas pequenas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente porque eu achei linda mas nunca faria algo tão grande!

      Excluir
  2. sou suspeito para falar de tatuagens...essa é linda...linda!


    bom dia M

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mas nesse local não fazia :P A minha nas costelas doeu um pouco, imagino nas costas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia do nível de dor de uma coisa destas, visto que fiz uma minúscula no tornozelo e já achei uma dor chatinha :)

      Excluir
  4. É linda, parece uma aguarela! :)

    ResponderExcluir
  5. Beautiful! I'm your new GFC follower ♥

    ResponderExcluir
  6. Essa tatuagem está o máximo! Linda demais :)

    ResponderExcluir
  7. Adorável!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não gosto muito de tatuagens.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Tão gira!! Mas se eu fizesse, preferia algo mais minimalista :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não faria algo tão grande, mas achei bonito.

      Excluir