domingo, 15 de janeiro de 2017

Domingos

Apesar dos meus dias serem quase todos iguais, não havendo grande distinção entre semana e fim de semana, os fins de semana têm um sabor especial. Ter a família toda em casa sabe sempre bem e há coisas que só faço mesmo ao fim de semana (e outras tantas que não faço, de todo), por isso é bom ter estes dois dias de descanso extra. Esta próxima semana será de decisões e sou só eu a achar que este Janeiro nunca mais passa? Parece que anda a velocidade de cruzeiro... As festividades já acabaram àquilo que me parecem ser meses e, no entanto, cá estamos nós só a meio do mês de Janeiro. Não que eu tenha grande pressa que o tempo passe, mas comparativamente com os restantes meses do ano, Janeiro parece que se arrasta! Enfim, divagações. Espero que tenham todos uma ótima semana!

13 comentários:

  1. Para mim janeiro e agosto sempre demoraram horrores a passar.

    ResponderExcluir
  2. Janeiro está a demorar a passar, é verdade. Parece que parou no semáforo e não há meio de avançar para verde.

    ResponderExcluir
  3. Quando morava com os meus pais também adorava os Domingos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Para mim está a passar a correr :/ ainda ontem era Natal e já estamos a meio do mês??

    ResponderExcluir
  5. Eu detestava os Dominos até ao dia em que a maior parte deles são passados a trabalhar ...hoje ainda tenho 8h de trabalho pela frente. É a vontade de ir é tanta....vida de pobre , ora não se tem trabalho , ora tem-se vida de escravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te entendo! Sempre detestei domingos, até ter que trabalhar ao fim de semana. Agora dou muito mais valor porque sei como é ter toda a gente em casa e deixar tudo para ir trabalhar domingos (e sábados e feriados, já agora). Espero que tenha passado rápido o teu dia de trabalho :)

      Excluir
    2. Olá, foi um dia " daqueles". Nada fácil. Mas cá estamos munidas de "armas interiores " para superar estas situações que nos desgastam todos os dias . Sinto-me esgotada . Ando à procura doutro trabalho, mas está complicado . Beijinhos

      Excluir
  6. Concordo contigo, parece que a festa de ano novo já foi há imenso tempo mas olhando para o calendário ainda só passaram 15 dias!

    ResponderExcluir
  7. Por acaso Janeiro nunca mais acaba...e só estamos com meio do mês passado. Que coisa! Uma boa semana para ti :)

    ResponderExcluir
  8. Também estou a sentir que Janeiro está a andar a passo de caracol. Os messes anteriores para mim passaram a correr.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Pelo contrário acho que este mês está a passar rápido ahahha

    ResponderExcluir
  10. Para mim os fins-de-semana também têm um sabor especial :)

    ResponderExcluir