sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Até arrepia!

Não consigo perceber a moda das calças que deixam os tornozelos de fora, no Inverno. De Verão até gosto de ver, acho que fica giro, mas de Inverno até me arrepio só de olhar! Sou só eu que preciso de trazer meias quase até ao joelho para estar quentinha? Não acho que seja uma moda parva, apenas não consigo perceber como as pessoas conseguem não morrer congeladas. Só de imaginar o arzinho que deve subir pelas pernas... Eu nem daquelas meias mais pequeninas, que chegam só até ao tornozelo, consigo andar no tempo frio. 

21 comentários:

  1. Eu também não. É isso e ver miúdos de 2 anos com meias pelo joelho e calções com 2 graus ao sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso também é algo que me faz alguma confusão. Como ver miudas pequeninas com vestidos e só de meias até ao joelho, sem nada por baixo. Tudo em prol das vaidades dos pais.

      Excluir
  2. Eu uso dessas calças, mas com meias de vidro até ao joelho por dentro :p

    ResponderExcluir
  3. O que fica bem tira o frio...digo eu!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Aqui dá perfeitamente para continuar a utilizar essas calças. O tempo é muito harmonioso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo usar, mas levo sempre meias de vidro por baixo :)

    ResponderExcluir
  6. Pior que isso é usar calças super rasgadas nesta altura :O E eu pessoalmente não consigo usar collants por baixo de calças :/

    ResponderExcluir
  7. Também vejo pessoas assim por aqui, com temperaturas negativas! Eu ando toda encolhida e a considerar vestir outras calças por baixo das calças que levo, e algumas pessoas andam como se estivessem na primavera. Também gostava de ser assim! Ahah

    ResponderExcluir
  8. Só tenho umas e comprei online, pelo que não sabia que iam ser assim :P Mas uso sem problemas em Lisboa, não tenho frio nem nada. Mas usei em Paris e ia morrendo!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda hoje estou com umas, mas uso meias de vidro por dentro ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda com meias de vidro, parece-me mesmo pouquinho sabes? Dá frio.

      Excluir
  10. Para mim é tudo tapadinho para não deixar passara o frio xD

    ResponderExcluir
  11. Muahahahaha. Podia ser eu a escrever este post xD não imaginas como concordo contigo. Não é que não goste de ver, é que não consigo nem imaginar! Foge! :/ Admiro as pessoas que conseguem andar assim no frio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Vem visitar o Algarve, há dias em que até dá para andar de calção .. Aqui o Inverno não existe, comparativamente com outras zonas do país . 🌞

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha compreendo perfeitamente o que dizes mas...adoro essa moda!
    Nao nos dias gelados, obvio, acima de tudo quando me é confortavel, por exemplo para ir ate ao cinema ou a um bar..espaçosquentes :)
    Adoro o teu blog, acho super interessante!
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se for para ficar em ambientes fechados e quentes até consigo entender (com as tais meias de vidro por baixo, ainda assim).

      Muito obrigada! Espero que voltes :)

      Excluir
  14. Eu não uso dessas calças, mas super concordo com você no verão fica bom, mas no inverno é de arrepiar.
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  15. Eu habituei-me a usar as calças curtas e adoro! Seja no Verão como no Inverno.

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir