terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aquelas coisas que só acontecem a mim

Ia eu muito descansada da vida no autocarro. Auriculares nos ouvidos, música bem alta, a olhar pela janela e a pensar na minha vida. Nisto, uma velhota levanta-se e está no corredor, entre os bancos, para sair na próxima paragem. Diz-me qualquer coisa que eu não entendi (nem tinha percebido que estava a falar para mim, já que eu nem estava a olhar). Tiro um auricular e a mulher - juro - agarra-me a cabeça, passa a mão na minha cara como uma festinha e diz "Tão linda! (longa pausa a olhar para mim) Vê se tomas sentido de onde tens que sair".  E eu fiquei assim meio aparvalhada, digo à senhora que só saio bem mais à frente e ela lá se vai embora, a desejar boa viagem a toda a gente. Há com cada maluco!

Mais ao fim do dia, estava sentada na paragem à espera do meu autocarro para voltar para casa, quando outra senhora já com uma idade me aborda para saber se já tinha passado o 200. Mas não estão bem a ver o filme! Ficou sei lá quanto tempo a dizer que lhe dão sempre informações erradas, que nunca sabe onde tem que esperar pelo autocarro e mimimi, literalmente colada a mim. Eu até tentei não respirar pela boca senão ia engolir o bafo dela, de tão perto que a cabeça dela estava da minha. E de espaço pessoal, já alguém ouviu falar? Sério, eu atraio pessoas assim. 

11 comentários:

  1. Ahahah... Estou a imaginar uma velhota random a agarrar-te a cara. Que lata xD

    ResponderExcluir
  2. ahah já me aconteceu, mas tocarem-me nunca acho isso um abuso !

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha! Tens ar de simpatia então as velhotas sentem-se atraídas por ti xD Ainda por cima bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser isso ou então tenho mesmo ar de psicóloga porque toda a gente me vem falar e contar da vida :) ahaha

      Excluir
  4. Xiii que dia em cheio xD Também já apanhei pérolas assim, mas não duas no mesmo dia xD

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha!
    Abuso!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. credo! Ao menos chamaram-te linda! hahaha!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que ver o lado positivo da coisa :p

      Excluir
  7. Ahahah medo! Não dava para mim, levavam logo um chega-pra-lá. Essas proximidades dão-me logo falta de ar!

    ResponderExcluir
  8. Eu fugia a sete pés! ahahah E juro que ia entrar em pânico com a primeira situação!

    ResponderExcluir
  9. Bem, que episódios!! Eu DETESTO que respirem para cima de mim ou que mandem aquela respiração funda que nós sentimos o ar, sabes? QUE NOJO! Ainda por cima com as constipações que para aí andam ahah

    ResponderExcluir