segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ano novo

Passei a meia noite de dia 31 para 1, pela primeira vez, longe da minha família mas com outra família que me acolhe sempre de coração. O primeiro dia do ano começou com tudo aquilo que eu queria para todos os dias deste ano e do resto da minha vida: muito amor. Almocei com a minha família, visitei outra família do coração e passei o resto do dia com a família que também já é um bocadinho minha. E apercebi-me que os dias especiais serão sempre assim, daqui em diante; a saltitar de família em família, ora a minha, ora a dele, mas sempre rodeada de quem tanto me quer bem. 

Pela primeira vez desde que me conheço como gente não comi as 12 passas nem pedi desejos. Só me lembrei de tal facto no dia seguinte, depois de uma noite já super bem passada. E depois pensei cá para os meus botões que isto de não pedir desejos nem ter resoluções até pode ser uma coisa boa. Vou deixar a vida acontecer. Este ano, apesar de ter em mente muitas coisas que gostaria de fazer, vou deixar que a vida siga o seu curso natural, que o destino se encarregue de me levar onde tenho que estar. Pode ser que corra melhor do que a vida cheia de planos que projeto todos os anos... No fim do ano lá conto como correu! :)

17 comentários:

  1. Bom ano novo, que seja feliz e muito doce M :)

    ResponderExcluir
  2. Também fiz a mesmíssima coisa, nada de passas este ano, vamos ver como corre :P
    Bom ano <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Também n comi passas, nem pedi desejos. Acho que penso um pouco como tu.
    Que 2017 te traga muitas coisas boas*

    ResponderExcluir
  4. Aqui estarei para acompanhar os acontecimentos :) parece-me que tiveste um fim de ano em cheio, com o que é mais importante!! Sabes que também me esqueci das passas e dos desejos? E só me apercebi quando vinha no carro para casa.. Depois estive a tentar a pensar em coisas que quero, mas são de facto muito gerais. Porque o mais importante, por muito que pareça cliché, é termos saúde e força de vontade para lutar pelo que queremos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Há sempre uma certa dose de sorte ou o que as pessoas queiram chamar, mas o resto somos nós que temos que fazer acontecer...

      Excluir
  5. Também foi o primeiro ano que não comi as passas nem pedi os 12 desejos... Vamos ver como corre... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja um bom pronuncio para nós :)

      Excluir
  6. Vai correr optimamente com certeza querida. Percebo-te perfeitamente, é sempre a saltitar, mas é uma sensação maravilhosa, não é!? Um bom ano minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  7. Um feliz ano, espero que tenhas um 2017 simplesmente fabuloso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que 2017 seja bom para ti também :)

      Excluir
  8. Acredito de verdade que esse seja um plano muito bom :) Com certeza será um ano especial :) Que seja tudo o que mais desejas. Beijinhos e BOM ANO!

    ResponderExcluir