quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Agradecimento público

Quero deixar publicamente os meus parabéns à pessoa que inventou esta modinha dos blanket scarves porque, sim senhor, está aqui um trabalho bem feito. É um cachecol? É uma manta? Why not both? Adoro! Ando enrolada naquilo como se não houvesse amanhã e depois posso simplesmente desenrolar tudo e colocar sobre as pernas se estiver num ambiente fechado mas com frio nos joelhos. Os meus mais sinceros agradecimentos a quem se lembrou disto, a sério. 

11 comentários:

  1. Hoje estou assim mesmo! Trouxe o meu cachecol gigantesco e agora estou a usar como manta :)

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah. Tens razão, é uma invenção muito quentinha embora ainda não me tenha rendido a comprar a minha, já usei emprestadas e são muito boas :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que vale muito a pena! Eu comprei o meu na feira da terrinha por 5 euros e está ótimo.

      Excluir
  3. Concordo! Só é pena eu apaixonar-me sempre pelos mais caros :P dar 25€ por um cachecol não dá para mim.

    ResponderExcluir
  4. uma moda que tem pés e cabeça xD

    ResponderExcluir
  5. Somos duas! Tudo o que for para me manter mais quentinha e confortável é boa ideia!

    ResponderExcluir
  6. Também tenho um e adoro! Não sei se já arranjei a melhor forma de o usar, mas adoro :)

    ResponderExcluir
  7. Deram-me um no meu aniversário e é o meu melhor amigo desde então!!

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwww mesmo! tenho várias, mas comprei uma agora há pouco tempo tao tao fofinha e quentinha! tenho vivido nela o tempo todo xD

    ResponderExcluir