quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

There is no such thing as too many books | Wishlist

1. aqui; 2. aqui; 3. aqui, 4. aqui; 5. aqui; 6. aqui; 7. aqui e 8 aqui




























Qualquer amante de leitura tem uma lista de desejos daquelas que nunca mais acabam... A minha, só na Wook, tem 29 títulos e isto porque divido as listas por várias lojas online e até me deixei de ir lá espreitar as novidades para não cair em tentação. Já não acrescento nada de novo às minhas listas há meses! Alguns destes livros fazem parte da minha lista de desejos desde o ano passado, por exemplo. Seja porque estou à espera de descontos bombásticos, de tempos melhores para esbanjar dinheiro em livros ou simplesmente porque vou comprando outros entretanto, alguns têm ficado para trás, mas algum dia hão de enfeitar as estantes da minha casa. 

Alguns fazem parte da lista simplesmente por serem de autores que já li e de que gostei, como os livros do 1 ao 5, outros achei interessante a sinopse e queria experimentar leituras diferentes de autores que não conheço ainda, como os restantes. 
Isto de arriscar novos autores é um problema para mim porque quando gosto muito de um autor quero ler tudo o que há dele e só depois me aventuro por autores diferentes. Tenho tido sorte porque, dos que tenho arriscado, tem corrido bem. Costumo ler reviews, faço uma pesquisa no Goodreads e só depois é que me decido a comprar ou não. Quem vê a minha lista de desejos atual da minha lista de desejos de há uns 2 anos atrás percebe que ando a diversificar mais nos autores, embora os estilos sejam sempre muito próximos. 

Há alguém por aí que já tenha lido algum destes e que queira deixar uma opinião?

12 comentários:

  1. Por acaso não conheço nenhum destes, mas leio bastante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Acho que entre esses só conheço o do MEC e adorei! Já o li há uns tempos, achei que tem uma escrita peculiar e que tens de entrar no espírito para o apreciares, mas ainda assim aconselho muito :)

    ResponderExcluir
  3. Já li O Amor é Fodido e só digo uma coisa: não digo nada.
    E digo mais: só digo isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi extremamente esclarecedor, obrigada :p

      Excluir
  4. Eu li mais de 50 livros este ano...confesso, continuo a comprar livros por impulso, porque adoro, adoro cheirá-los...mas não me tem apetecido ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar o 30º e já estou sem vontade... 50 é mesmo ambicioso! :)

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum desses mas tenho os 3 primeiros na minha lista :) O 6º também está... mas depois de ter lido um outro livro do Miguel Esteves Cardoso, o desejo por esse ficou adormecido. Não me encheu as medidas ;)

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não li nenhum desses, por isso não te posso aconselhar :/ Tenho estado a ler "os pilares da terra", mas o tempo para ler é tão pouco... Como estou extremamente interessada na história, no outro dia deixei passar a paragem do autocarro, nem me apercebi que tinha chegado ao sítio onde tinha de trocar! E não me apercebi logo na paragem imediatamente a seguir, então quando "acordei" para a realidade, não sabia onde estava :P

    ResponderExcluir
  7. Tenho fugido a sete pés de tudo o que é livrarias, há tantos livros que quero comprar para ler mas ainda não posso gastar assim tanto neste momento. Tenho alguns emprestados para ler e é nisso que me vou focar por enquanto...

    ResponderExcluir
  8. Já li o amor é fodido mas não achei nada de Woow.

    ResponderExcluir
  9. Ainda n li nenhum desses, mas parecem bem interessantes*

    ResponderExcluir