quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sweet December


Chegamos ao capítulo final deste ano! 

Pensar que já estamos em Dezembro traz-me um misto de sensaçãoes. Por um lado, parece que passou tão rapidamente, que ainda ontem era Verão, que ainda faltava tanto para o Natal e agora já está quase. Por outro lado, este ano parece que não acaba! Estou cansada de 2016. Está a ser um ano um bocadinho complicado, cheio de provações, de stresses, de frustrações. Apesar de tudo, estou contente por chegar a Dezembro com esta paz e aceitação das coisas tal como são. Dezembro é sempre um mês emotivo, de dar graças, de retrospetiva e de planos vários para o futuro, por isso enche-se sempre de esperança e de fé para tudo o que ainda está para vir. Que seja um mês de alegrias.

8 comentários:

  1. Que o teu ano termine em grande:)

    ResponderExcluir
  2. Faço tuas as minhas palavras (como tantas outras vezes)... Espero que 2017 seja o ano e que se aplique a frase: Ano Novo, Vida Nova!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vai ser. Vai ser um mês de alegrias, amor, partilha e de memórias. Estamos no Natal.

    ResponderExcluir
  4. Adoro dezembro, mas isto está tudo a passar tão rápido... Xiça! Que tenhas um bom mês!! :)

    ResponderExcluir
  5. É o meu mês preferido! adoro sentir que cheguei ao último e daqui a uns dias chega um novo ano!

    ResponderExcluir
  6. Tem um mês muito feliz*
    Eu achei que passou demasiado rápido, mesmoooo! :(

    ResponderExcluir
  7. Dezembro é um mês bonito e vai terminar em grande :)

    ResponderExcluir