quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

(quase) tudo pronto para o Natal

Estamos no início de Dezembro e eu já tenho as prendas de Natal todas compradas. Falta só embrulhar tudo, mas isso faço quando começar a aproximar-se mais da data da troca de prendas, senão há sempre alguém que vai apalpar os embrulhos debaixo da árvore e descobre o que vai receber antes do tempo :) Este foi o ano em que despachei este assunto mais cedo. Mesmo com a antecedência com que preparo tudo todos os anos, este ano superei-me. Também já há bacalhau e coisas assim mais típicas do Natal na despensa, à espera do dia para ser tudo cozinhado.

Em contrapartida, ainda nem tenho árvore de Natal! A que tínhamos partiu, a minha mãe deitou fora no ano passado quando estávamos a tirar as decorações e ainda não compramos mais nenhuma. Tirando um pequeno pai natal no meu quarto, ainda não há decorações nenhumas cá em casa. Este ano fizemos tudo ao contrário!

7 comentários:

  1. As árvores de Natal são bastante baratas no Espaço Casa, foi onde comprei a minha :)
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    GIVEAWAY DE NATAL ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderExcluir
  2. Bora lá comprar uma árvore de Natal, a casa fica tão gira com a decoração de Natal <3
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tenho as prendas mais ou menos orientadas, faltam chegar muitas que encomendei online! A árvore acabei de a fazer e já não fazia há uns 2 anos. Sabe bem entrar no espírito do Natal :)

    ResponderExcluir
  4. eheh por vezes acontece !
    Também despachei as prendas de Natal no início do mês :p

    ResponderExcluir
  5. Pronto, por aqui tenho árvore mas zero presentes comprados...!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não comprei nada mas isso já é tradição ahah

    ResponderExcluir