segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Prendas para ela: maquilhagem

Não sou a maior utilizadora de maquilhagem do mundo nem sequer sou muito entendida no assunto, mas penso que qualquer mulher só beneficiaria em ter uma paleta de maquilhagem em casa. Dá sempre jeito para uma ocasião mais especial, por exemplo. E o melhor é que é algo que eu penso que agrada a todas as mulheres, mesmo aquelas que não usam muito e penso que é uma boa prenda principalmente para aquela prima adolescente que está agora a descobrir o mundo da maquilhagem :) Para quem não tem muito jeito, para quem está a iniciar ou simplesmente para quem não quer gastar balúrdios em maquilhagem, acho sempre boas opções estas mais baratinhas que se encontram com muita facilidade nesta altura do ano. Recebi uma Sunkissed comprada na Well's para aí há dois anos e acho que tem uma boa relação preço - qualidade, por isso não tenho o menor preconceito sobre maquilhagem mais barata ou que não seja de marcas conceituadas. Às vezes é mesmo daí que surgem as surpresas (a minha paleta de cores preferidas veio do ebay por uma pechincha). Oram vejam lá estas à venda na Well's que está com mega promoções: 






Não me importaria nada de receber qualquer uma destas. Também estou de olho numa bonitinha que é edição da Douglas. Já vi numas quantas montras da loja e apaixonei-me logo pela caixa, tão mimosinha, com aquele lacinho mint...Mas, enfim, este ano não pedi nada ao Pai Natal, nem vale a pena pensar muito no assunto :)


Gostam das sugestões? Costumam receber/dar maquilhagem como prenda?


6 comentários:

  1. Maquilhagem até uso às vezes. Mas nuuunca uso sombras!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem de ser uma prenda dada a alguém que conhecemos muito bem porque se não for assim pudemos pôr o pé na argola. Um exemplo, no ano passado deram me um kit de batom, bálsamo, gloss que até tinha tido para dar certo, não fosse o kit de morango e eu detestar cheiro e sabor a morango!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gosto! Adorava receber essa de Chocolate *.*

    ResponderExcluir
  4. Qualquer uma delas é linda, mas n tenho jeito nenhum para me maquilhar apesar de adorar xD

    ResponderExcluir
  5. Já dei e já recebi. Este ano vou apostar mais nos cremes para não ser sempre a mesma coisa :)

    ResponderExcluir