domingo, 4 de dezembro de 2016

Prendas de Natal para elas ficarem ainda mais cheirosas :)

Ser mulher pode ter muitos inconvenientes, mas se há coisa fácil na nossa vida é sermos presenteadas. Eu, pelo menos, sou super fácil de agradar e acho que é muito mais fácil escolher prendas para mulheres. E porquê? Porque o mundo do consumo é quase 99.99999% voltado para as mulheres e porque qualquer coisinha nos deixa felizes. Acho que só erramos na prenda para uma mulher se não a conhecermos minimamente!

Posto isto, seguem sugestões da  Well's para as mulheres que existem na vossa vida, que é para ainda ter descontos e acumular no cartão continente (ou usar aquele saldo do cartão que guardamos de propósito para estas ocasiões ou sou só eu que faço isso?). Mãe, irmã, prima, amiga, melhor amiga, sogra, cunhada, sobrinha, eu sei lá!, há sempre uma mulher para quem temos que escolher uma prendinha e não há mulher que não goste (pelo menos eu não conheço!) de coisas cheirosas, mimosas, a que possam dar uso e ainda giras, por isso não há como errar com coffrets, sejam eles de banho ou de beleza. Olhem só estas fofuras! 




Ainda por cima com promoção de leva 3, paga 2! Eu adorei estas. Gostava muito de ter esta gaiolinha! Recebo sempre alguma coisinha destas no Natal e gosto muito e eu nem sou nada dada a cremes e essas coisas, mas produtos de banho gosto muito. 


Gostaram das sugestões? Digam lá que não gostariam de receber umas coisinhas destas bem giras e cheirosas este Natal? Costumam oferecer algo dentro desta linha às mulheres na vossa vida?

6 comentários:

  1. Nunca ofereci e honestamente não é o tipo de presente que procuro (nem gosto que me ofereçam porque acho que é um presente muito pessoal - seriam raras as pessoas a acertar) :)

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa :D eu adoro este tipo de prendinhas!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro estes conjuntinhos. Vê na Showroomprive, estão (ou estavam, não sei) lá uns super queridos e baratos!

    ResponderExcluir
  4. Que amorosas. Têm um estilo vintage, excelente sugestão :)


    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    * No mês de Dezembro, posts todos os dias | Boas festas!

    ResponderExcluir