quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Os mais lidos de 2016

Vi que alguns blogs faziam, nesta altura do ano, uma coletânea de posts mais lidos, que as pessoas mais gostaram, e achei engraçado. Como este blog é uma miscelânea de assuntos, gosto de saber o que vos interessa mais ler, por isso decidi ver os posts mais lidos deste ano.

Claramente há aqui uma predileção por reviews! Foram poucas, mas as que fiz, fizeram sucesso entre vocês. Podem (re)ler as reviews mais vistas sobre Braun Silk- Épil 9, Garnier Ultra Suave Azeitona Mítica, Esfoliante Facial Cien e Descolorante My Label .
Outra coisa que parece agradar são posts mais privados, mais intimistas, sobre mim e a minha situação num dado momento. Foi o caso da altura em que me despedi e arranjei outro emprego, bem como quando me abro mais sobre o que sinto sobre a minha vida e a forma como ela está a ser encaminhada . Como são umas curiosas, também gostaram da ideia de me fazerem perguntas para eu responder! (Talvez faça outra destas no próximo ano para os novos seguidores)
Por último, parece que vocês também acham piada a posts mais aguçados, com as minhas opiniões sobre vários assuntos, como este em que falo da decadência das "gajas boas" da escola, dos textos pirosos do facebook, das pessoas pouco civilizadas que andam às compras e ainda a falta de bom senso das pessoas que aparecem sem serem convidadas.


Gostava que me dissessem o que mais gostam de ler por aqui e que assuntos/ideias de posts sugerem para o próximo ano :) Quais são as vossas curiosidades? O que vos interessa mais ler? Que tipo de posts sugerem?

Obviamente este blog é, acima de tudo, pessoal por isso falo muito de mim, das minhas coisas, dos meus interesses. Mas um blog público só faz sentido com pessoas do outro lado a dar feedback, se houver quem nos leia, por isso a vossa opinião também conta! 
Queria ainda aproveitar este espírito de fim de ano para agradecer a todos os que passam por aqui, pelos vossos comentários e por todo o carinho que me dedicam. Sou muito grata por vocês, que estão aí desse lado, que visitam, que comentam, que seguem... Obrigada aos novos seguidores e sintam-se em casa :) 

Um comentário:

  1. Interessam-me, particularmente, as reviews! É uma excelente forma de conhecer novos produtos e ter o feedback de quem os experimenta :)
    Feliz 2017!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir