sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Messy bun

Confesso que este ainda não consegui dominar. Talvez seja por ter o cabelo demasiado comprido. A parte do bun, que deveria ficar assim mais gordinha, fica muito comprida e caída. Vou continuar a tentar porque acho este penteado mesmo giro. Gosto muito do efeito effortless deste tipo de penteado porque tanto dá para um conjunto mais formal como para algo mais corriqueiro. É uma questão de tentarem, se têm cabelos mais curtos, porque é tão simples.


7 comentários:

  1. Aqui o mesmo problema: demasiado comprido! :P

    ResponderExcluir
  2. Por acaso consigo fazer no meu, e tenho o cabelo comprido :)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que deste messy bun não sou fã :s

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto. Faço mas não fica tão farfalhudo, tenho pouco cabelo... :(

    ResponderExcluir
  5. Adoro penteados e messy buns, mas não gosto de me ver com eles. Em relação a como fazê-los, penso que o segredo é mesmo que não há forma certa de o fazer. São messy, mas mesmo assim bonitos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Fica tão querido, tenho que experimentar a fazer!

    ResponderExcluir