terça-feira, 13 de dezembro de 2016

It's beginning to look a lot like christmas: unhas de natal!

Das mais pirosas às mais elegantes, confesso que acho piada a manicures temáticas :) Claro que tudo depende do estilo da pessoa, se é mais assim para o clássica ou se gosta de fazer estas brincadeiras, depende do grau de formalidade do trabalho e dos eventos natalícios a que vai, da roupa que vai usar... Mas acho que fica sempre bonito adequar a manicure a estes eventos especiais, quanto mais não seja só através dos tons escolhidos. 

Mais uma vez, fiz uma pequena pesquisa no Pinterest e encontrei ideias super bonitas e engraçadas, das mais pindéricas às mais clássicas, e mostro agora para tirarem as vossas próprias ideias: 




Que acharam? Fariam alguma? Têm por hábito fazer manicures adequadas às festividades? 


9 comentários:

  1. Eu não sou muitas destas unhas temáticas, mas que são giras, são!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Estou com o dilema de não saber que unhas fazer e vou pedir a opinião da blogosfera :)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tenho por hábito fazer deste género de manicure!! Algumas são engraçadas, ainda assim não o suficiente para as fazer!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Sou sincera, ver renas, pais natal, bonecos de neve... dá me vontade de rir. Até porque na maioria das vezes isto nem combina com a pessoa. É só fuleiro. Tolerável só a crianças.

    ResponderExcluir
  5. Não costumo fazer, até porque ultimamente nem tenho pintado as unhas, mas ando com vontade de pintá-las de prateado :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro as azuis e as cinzentas <3

    ResponderExcluir
  7. A primeira rena é mesmo engraçada! :D

    ResponderExcluir
  8. Adoro a rena com os dourados :)

    https://fofuricestriviais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir