terça-feira, 6 de dezembro de 2016

It's beginning to look a lot like christmas: Outfits para o dia de Natal

Eu faço parte do grupo de pessoas que gostam sempre de ter uma roupinha nova para usar no Natal. Não precisa de ser o outfit completo, mas ao menos uma camisola ou um vestido novo, gosto de usar. Fui habituada desde pequena a ter sempre roupas novas nos dias de festa e gosto de manter a tradição. Eu sei que para muita gente é parolo e desnecessário e bla bla bla, mas eu gosto, por isso tento sempre ter alguma peça para estrear. Este ano não penso comprar nada porque já tenho um vestido e uma camisola que ainda não usei, que comprei em Setembro. Não são nos tons natalícios como eu gosto, mas não estou para gastar mais dinheiro nisso porque neste momento não posso nem é prioridade. Ainda assim, gosto muito de ver as ideias dos outros, por isso vi no Pinterest alguns looks de que gostei para deixar a sugestão. 

Como a maior parte das pessoas acaba mesmo por passar o dia em casa, penso que não se justifica estar a fazer combinações muito sofisticadas ou elaboradas. Eu penso sempre em algo mais confortável, deste género:


E vamos falar deste cachecóis! Eu sei que já toda a gente tem e mimimi mas eu não tenho nenhum e adoro-os. São mesmo bonitos e nestes tons são ideais para esta altura dos verdes, castanhos e vermelhos. Gostava de comprar um ainda este ano, mas não sei. Também nunca encontro nada ao meu gosto e que não me leve o orçamento de um outfit completo :p 

Para quem tem aquelas festas de Natal ou precisa e gosta de um ar mais fancy, de uma coisa mais compostinha, também gostei muito destes: 


Vocês costumam comprar roupa especial para as ocasiões festivais? Já escolheram o outfit de natal? Contem lá :)


5 comentários:

  1. por acaso também gosto de vestir toupa nova no Natal, também fui habituada assim desde pequena! :)
    Quanto aos outfits gosto de todos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, gostei tanto dos primeiros outfits descontraídos :) são mesmo a minha cara! Inclusive para os dias "normais" :P Possivelmente não vou estrear nada também, mas posso retirar ideias :p eheh

    ResponderExcluir
  3. Costumo sim usar algo especial... Este ano ainda não faço a menor ideia do que usar!

    ResponderExcluir
  4. Também nunca entendi e acho que nunca vou entender!

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    No mês de dezembro, todos os dias há um post | Boas festas!

    ResponderExcluir