terça-feira, 27 de dezembro de 2016

I almost kill myself everyday

Sou uma destrambelhada. Volta e meia tenho nódoas negras que nem sei como fiz. Estou constantemente a bater com as pernas na ponta da cama, que tem um design péssimo em bico. Magoo-me a tomar banho. Arranho-me a calçar meias. No outro dia "tirei um bife" numa perna enquanto puxava a meia calça. Não tenho qualquer noção espacial. Vou contra as coisas porque acho que passo, mas em vez de tentar com cuidado, vou cheia de confiança. que é o que eu faço quando conduzo e depois arranho o carro. Sou bruta para mim mesma, é o que é. E sou despassarada, faço as coisas distraidamente. Na semana passada quase enfiei a torneira do chuveiro pelo olho dentro, ao limpar uma perna. Arranco espinhas e pontos negros até fazer marcas. Sou tão distraída nestas coisas que só quando me safo de males maiores é que percebo a gravidade da situação. Sou bem filha do meu pai, benzódeus. 

Não tenho qualquer prazer com a dor, mas não sou mariquinhas. Levo ao extremo o dói? é para doer! quando se trata de mim mesma.  Nunca levanto a mão no dentista, mesmo quando estou para lá prestes a desfalecer, por exemplo. Não dou parte fraca, que é outro problema de ser eu. Sou orgulhosa. E às vezes magoo-me tanto que apetece chorar, mas rio a ver se passa e penso para mim "És tão trenga!". Às vezes ando tão cheia de marcas que parece que sofro abusos de terceiros. Não dá para viver assim, tenho que ser mais cuidadosa comigo mesma. É que eu sou uma pessoa bastante atenta, cuidadosa e sensível com os outros, mas comigo é tipo "carne de cão, em 3 dias está são! siga!" lol. 

5 comentários:

  1. Olá! Enquanto lia este post, senti que me estavam a descrever a mim :)

    ResponderExcluir
  2. ahahaha opá tenho pena de ti XD eu sou o tipo de pessoa que passa a vida a escorregar e a tropeçar em tudo, mas que nunca caío. não me lembro da ultima vez que caí mas acho que tropeço em mim própria 10 vezes por dia xD

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ando sempre cheia de nódoas negras que nunca faço ideia onde ou como fiz!!

    ResponderExcluir
  4. Temos imensa coisa em comum ;)
    também sou uma desastrada que anda sempre pisada e a ir de encontro às coisas.
    Só acrescentaria uma que me acontece com frequência: ir tomar banho e n levar toalha. Sim eu sou assim tão distraída ;)

    ResponderExcluir