domingo, 25 de dezembro de 2016

Christmas time

Estes últimos dias têm sido em cheio!

Dia 23 estava com uma neura daquelas... Passei o dia com um humor daqueles de cão, sem paciência para nada, não me apetecia fazer nada. Tinha um jantar de Natal à noite, o único jantar de natal a que faço questão de ir. Correu tudo bem e o meu humor melhorou exponencialmente na presença de tantas pessoas importantes. Realmente não há como estar rodeada de amigos e uma boa dose de risadas para nos fazer ver o que é verdadeiramente importante.
Ontem o dia foi também bem cheio. Confesso que não estava ainda muito virada para o espírito natalício, mas acordar na véspera de Natal tem a sua magia. Os preparativos para a consoada ajudam sempre a colocar uma nova perspetiva acerca das coisas... De manhã arranjei-me e fiz compras (homens só se lembram das prendas no dia 24, sempre!). De tarde tinha um cafezinho marcado com uma amiga e, como bónus, ainda dei um abracinho inesperado ao melhor amigo que decidiu voltar a casa para as festividades. Ainda fiz uns bolinhos, troquei prendas com o meu namorado e depois foi preparar a barriguinha para o jantar :) 

Este ano, a árvore estava repleta de prendas! A sério, parece que cada ano que passa as pessoas exageram mais e mais. Este ano os meus pais excederam-se completamente. Recebi uma prendinha que me aqueceu mesmo o coração porque ele sabe sempre o que eu gosto e está sempre atento. Não estava mesmo nada à espera. Pontos extra pela atenção às coisas que eu digo (e oh se eu falo muito!) :p 
Enfim, assim se passou. Hoje há ainda almoço com a família, umas visitas breves a algumas pessoas importantes e a tarde será passada na casa dos avós dele, como sempre. 


Espero que o vosso Natal esteja a ser maravilhoso! Obrigada por estarem desse lado todos os dias do ano e por todo o carinho que me dedicam. 

6 comentários:

  1. Que estes dias continuem a ser maravilhosos :)
    Beijinhos e feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vale desejar feliz natal, certo? :) Espero que estes dias tenham sido bons.

      Excluir
  2. Ainda bem que tiveste um excelente Natal :) Ficarás com muitas memórias.

    ResponderExcluir
  3. awww ainda bem que o teu natal está a ser excelente! ainda não tinha tido oportunidade de te vir desejar um exelente natal, junto dos que mais gostas e cheio de coisas boas! :)

    beijinho enorme!!!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Retribuo todo esse carinho. Beijinhos

      Excluir
  4. Espero que o Natal tenha sido fantástico :)

    ResponderExcluir