sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bom dia!

Ainda não são 9h30, ainda há muita gente que nem saiu de casa para trabalhar e eu já tenho a casa toda arrumada e daqui a nada vou ao ginásio.

É uma chatice acordar sempre cedo, ter um padrão de sono que não nos deixa dormir até meio da manhã, mas por outro lado tem destas coisas boas. Esta produtividade matinal só se consegue quando se acorda cedo e se começa logo a fazer coisas. Quando acordei ainda eram 7h, deixei-me ficar na cama até às 8h a ler. Depois que todos saíram de casa para os seus trabalhos, lá fui eu fazer faxina. É verdade que a casa também se limpa num instante, que nisto de estar em casa o dia todo a pessoa vai fazendo isto e aquilo, organizando, dando um jeitinho... Depois no fim da semana é mais aspirar e limpar o pó, por isso é mais rápido. Ainda assim, é bom ter logo tudo despachado ainda a manhã nem vai a meio. Quando chegar do ginásio vou passar a ferro e fazer o almoço e depois tenho o resto do dia livre para as minhas coisas. Adoro esta sensação de ter tudo feito e ainda ter tempo para mim!

4 comentários: