terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Beard Lover

Sou uma apaixonada por barbas. Adoro homens de barba, dá outro charme! Penso que uma barba bem cuidada é meio caminho andado para um homem se tornar muito mais atraente e raramente considero que um homem fica melhor sem barba do que com ela. Regra geral, barba acaba por ser um ótimo upgrade na imagem de um homem. Digo eu, que namoro com um barbudo.

O meu namorado começou a deixar crescer a barba já há uns aninhos, quando ainda nem era moda e toda a gente o chateava para se barbear. Na altura usava só aquela barba curtinha, a típica "barba de 3 dias", um pelinhos mesmo curtos. Depois começou a deixar crescer mais e mais, agora raramente tem a barba como costumava ter no início e eu gosto muito mais assim do que antes. É verdade que às vezes exagera, dá-lhe a preguiça e deixa de aparar a barba uns tempos; fica assim meio pró desleixado, mas ainda assim gosto muito mais exageradamente grande do que sem nada. Às vezes até lhe digo, a brincar, que não sei como gostava dele sem barba! :) 

E depois, eu que sou tipicamente mais dada a homens morenos e de cabelos escuros, tenho assim uma fixaçãozinha por barbas mais para o loiras ou ruivas. Acho um charme! E homens com barbas a ficar grisalhas? Adoro ver! Bem, na realidade o meu fraquinho são mesmo barbas, no geral, nem interessa a cor da mesma. 


9 comentários:

  1. A barba está na moda e com as fotos que partilhaste será difícil dizer que não se gosta :D OMG! :D
    Eu prefiro uma barba de 3 dias, acho super sexy :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O meu fofinho também usa, nada demais mas adoro ver como lhe fica e acho muito estranho quando tira tudo (raras vezes) !

    ResponderExcluir
  3. Também ADORO barba! O meu primeiro conselho sobre barba é sempre " não a desfaças, pleaaase!" :D

    ResponderExcluir
  4. Também namoro um barbudo e adoro. Dá outro ar, charme a um homem eheh :D

    ResponderExcluir
  5. Olha somos duas! o meu homem quando tira a barba parece um bebé!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  6. Odeio barba. Ok até gosto bastante da "barba de 3 dias". É sexy. Mas barbas barbas mesmo odeio.. e acho muito pouco higiénico. Pf n leves o meu comentário a mal ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levo nada a mal! Gostos não se discutem :) Percebo que algumas possam dar o ar de pouco higiénicas, mas tudo depende da própria pessoa. Uma barba bem cuidada não é pouco higiénica. O meu namorado lava sempre a dele e até condicionador lhe põe, para ficar macia! :) Há que saber cuidar, é como os cabelos!

      Excluir
  7. Ahhhh, mais uma coisa que temos em comum! Podia ter sido eu a escrever este post... também sou beard lover e também tenho a "sorte" de o meu namorado usar sempre barba.

    Já agora aproveito para te desejar um Feliz Natal e um 2017 maravilhoso, como mereces :) beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomé... será que és a salomé que eu ando à procura no Instragam e que já não encontro? Hummm... coincidências :p

      Obrigada pelo teu comentário. Foste a primeira pessoa a desejar-me já essas coisas todas para as festividades :p Feliz Natal para ti também e volta sempre :p beijinhos

      Excluir