domingo, 20 de novembro de 2016

What a day!

Ontem acordei cedo, preparei-me para sair e fui doar sangue. Já não o fazia há cerca de um ano porque nunca surgia a oportunidade, mas ontem lá fui. A enfermeira que fez a colheita era tão mas tão simpática que até o casaco me vestiu, uma fofinha. De tarde fomos às compras e já despachei a maior parte das prendas de Natal! Também são pouquinhas este ano, que desempregada e sem previsões para quanto voltarei a receber um salário, não dá para grandes aventuras. Este ano só as pessoas mesmo muito próximas (pais, irmão, namorado e afilhada) é que vão ter direito a prendas. Aos outros, tenho muita pena, mas neste momento não há como despender esse dinheiro. Mas bem, foi uma tarde bem passada. As lojas já estão todas decoradas, o centro comercial estava todo bonitinho. Adoro este espírito! Cheguei a casa tão cansada que hoje dormi cerca de 10h seguidas, fenómeno raríssimo para mim! 

Hoje nao faço ideia o que vou fazer do meu dia, mas daqui a nada acabo o meu pequeno almoço e vou tomar banho. Não sei muito bem o que vou vestir porque nem sei o que vou fazer, mas logo se vê. Com esta chuva não dá para grandes planos. Talvez fique mesmo por casa, não sei. E vocês? 

12 comentários:

  1. Ainda nem sequer tinha pensado nas prendas de Natal, mas ao ler que já compraste as tuas apercebi-me da urgência com que tenho que o fazer (sou perita em deixar para a última da hora!).
    Para hoje, os meus planos são: estudo, estudo, estudo.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  2. Por aqui vamos passar por casa :)
    Bom Domingo *

    ResponderExcluir
  3. Por aqui estamos sem saber o que fazer. A verdade é que com este tempo não apetece fazer nada.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo um dia bem passado!
    Eu vou passar o dia em casa :)
    Beijinho e bom domingo!

    Novo post: Tendência - Chelsea Boots

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Acabei por fazer o mesmo! :) Primeiro ainda fui resolver umas coisas, mas depois voltei para casa e foi a tarde toda de pijama e com séries :)

      Excluir
  6. Eu vou ver o novo filme Fantastic Beasts :D aqui vou eeeeeeuuu!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ficar por casa também, a trabalhar nas publicações para o blog! Que atitude maravilhosa a de ires dar sangue querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que acaba por ser uma espécie de nosso "dever" ajudar o próximo. Não custa nada, não perco nada com isso. Pelo contrário, é boa a sensação de poder ajudar. Temos que ser uns pelos outros :)

      Excluir
  8. Gostava de puder dar sangue! Acho louvável! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada! Acho que, se somos saudáveis e temos todas as condições reunidas para o fazer, então não custa nada ajudar. Um dia podemos ser nós a precisar. E mesmo que nunca precisemos, continua a não custar nada ajudar só porque sim.

      Excluir
  9. Adoro o espírito natalício e as decorações no shopping.

    Um gesto nobre, numa época bonita (doar sangue) :)

    ResponderExcluir