sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Veep

Ando constantemente à procura de séries novas para ver. As que eu sigo e ainda estão a decorrer só vejo ao fim da semana, normalmente à sexta. Não estou para fazer downloads às pinguinhas, hoje um, amanhã outro. Assim espero que saia a última da semana, saco todas e vejo tudo de uma vez. O problema é que no resto dos dias da semana fico sem nada para ver. É por isso que preciso de ver novas séries. Às vezes tenho a sorte de encontrar uma que goste e com imensas temporadas, por isso acaba por render umas semanas ou meses. Mas depois também há todo um drama de séries que vejo sozinha, séries que só vejo com o meu namorado, séries a decorrer, séries que já acabaram, séries que não posso ver à noite, etc etc etc. 

Mas bem, tudo isto para dizer que, numa das minhas demandas por séries para ver, acabei por encontrar Veep. Esta é uma daquelas que vejo com o meu namorado; temos visto nas nossa tardes livres e estamos a adorar. 


Eu nem sei qual das personagens gosto mais! A personagem principal, a Selina, é a melhor de todas porque é sobre ela que se centra a história e acaba por ser a que mais chama a atenção para si. Mas gosto tanto de todos! É daquelas séries em que rio mesmo e não faço só aquela expiração mais forte que todos fazemos quando vemos coisas engraçadas virtualmente. Tem pormenores tão divertidos, tão bem conseguidos. Gosto mesmo muito e agora percebo o porquê de tantos prémios e nomeações. É muito bom mesmo, recomendo! Entretanto já acabamos as cinco temporadas e temos esperar até ao próximo ano para ver mais :(

4 comentários: