domingo, 27 de novembro de 2016

Prendas de Natal para o namorado: tecnologias/informática

Não querendo generalizar mas já o fazendo, penso que quase todos os namorados se interessam pela área das tecnologias e informática no geral. Sejam eles gamers ou só entusiastas destas novidades, nunca se erra com uma prenda nesta área de interesse. Fiz uma seleção com algumas sugestões nestas área. Claro que depende tudo do quanto pretendem gastar e, claro, dos gostos pessoais dos vossos moços, mas penso que não erram se escolherem algo deste género:


Ao menos estas coisas fogem ao típico relógio, perfume ou roupa. 
Vocês o que vão dar aos vossos rapazes este ano?

11 comentários:

  1. gostei da sugestões! eu vou oferecer um bilhete para o alive ao meu "amigo especial"... para irmos juntos (se ainda estivermos "juntos" nessa altura) XD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ofereci-lhe um telemóvel no Aniversário deste ano, para o Natal vou fazer uma caixinha com coisas que precisa, roupa e sapatos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isto agrada com certeza a qualquer homem. O meu quer peças para o computador que está a fazer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
  4. Apesar de achar que o mê homem ia curtir essas coisas no imediato, sei bem do que ele precisa: UM PIJAMA! Por isso, amori, se me leres aqui neste blogue, ficas já a saber que é isso que vais receber que os teus já estão todos velhos e russos! :P

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Por aqui, ele aprecia coisas de futebol e para carros!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não pensei em presentes de natal, mas essas são muito boas sugestões :)

    ResponderExcluir
  7. These headphones are gorgeous. You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  8. Well... O meu namorado tem uns phones mais caros do que aqueles que eu lhe poderia comprar. Acabou de montar um computador que custou mais do que todos os computadores que eu já tive juntos (e eu tenho um MacBook Pro, não foi barato na altura). Portanto, claramente é interessado por tecnologia :P No entanto, tecnologia que eu (ainda) não posso pagar xD
    (espero que ele não leia isto) Este ano vou-lhe dar um jogo de tabuleiro, porque ele anda viciado :P E talvez bilhetes para o Zoo!

    ResponderExcluir
  9. Adorava oferecer-lhe a PS4 mas infelizmente não está dentro do meu orçamento :/

    ResponderExcluir
  10. Eheheh este ano vou gastar só em mim!! Solteiríssima!

    ResponderExcluir