domingo, 6 de novembro de 2016

Lazy sunday mornings

Domingos são dias oficiais de preguiça! Pelo menos as minhas manhãs são sempre para ficar na cama até mais tarde, ver as novidades, ler um bocadinho... Hoje acordei cedo, tomei banho, vesti outro pijama e voltei para a cama. Li o que restava do meu livro (que adorei!) e agora é tempo de pôr o blog em dia. Antes do almoço ainda vou arranjar o cabelo, vestir e siga aproveitar a tarde. Ainda não sei o que vou fazer, mas vou pelo menos visitar a minha avó e o resto logo de vê. E vocês, o que vão fazer hoje?

12 comentários:

  1. Apesar de me ter deitado tarde, levantei-me cedinho!
    Fui tratar dos cães e das galinhas dos meus tios que foram viajar.
    Pintei o cabelo e agora, depois do almoço quero é descanso e bom trato!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vou fazer mas ou menos o mesmo que tu, passear e ver a avó. A diferença está na manhã... dormi até agora :X

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo. O meu vai ser de descanso, se calhar ir às compras e encher o frigorífico :)
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderExcluir
  4. Bom Domingo. O meu é sempre aproveitado para meter a casa em ordem, ir enfiar-me no supermercado e ainda dar um pulo ao ginásio.

    ResponderExcluir
  5. As minhas manhãs de domingo também são de pura preguiça. À tarde sigo até à minha segunda cidade para mais uma semana de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. uau parece-me que vais ter um excelente domingo -- eu vou trabalhar porque tenho um projecto grande para entregar quarta :'(

    aproveita bem!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu trabalho sempre ao domingo. É a minha segunda-feira, o que acaba por ser esquizofrénico pois assim fico com duas segundas-feiras. A segunda-feira que é o domingo e a segunda-feira do mundo. O que vale é que, como é um dia em que quase ninguém vai para o escritório, dá para ir "casual Friday" ao domingo. O que acaba por ser um dia duplamente esquizofrénico. É domingo, a parecer segunda com roupa de sexta!

    Ai!

    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Estou a queimar os últimos cartuchos das férias...fui fazer uma caminhada após o almoço até à praia . Geralmente estou a trabalhar...por isso só de pensar que já passou , até dói .

    ResponderExcluir
  9. Além de pedalar não fiz nada, nem almoço. Foi mesmo um lazy sunday :))

    ResponderExcluir
  10. Olá M. :)
    Obrigada pela visita :)
    Domingo é um lazy day, ontem foi dia de estar com a familia e de ver um filme :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir