segunda-feira, 28 de novembro de 2016

It's beginning to look a lot like christmas: decorações para a árvore

Todos os anos fico triste porque não fiz nenhuma decoração bonita para a árvore de Natal porque todos os anos pesquiso e penso em coisas para fazer mas nunca chego a vias de facto. Penso que já não será desta, mas ainda assim deixo estas ideias bonitas para quem tiver mais força de vontade do que eu. 

1. aqui, 2. aqui, 3. aqui, 4. aqui, 5. aqui, 6. aqui, 7. aqui e 8. aqui

As minhas preferidas são as bolas personalizadas porque dá para fazer imensas coisas com elas. Dá para pôr fotos, personalizar com nomes ou pôr datas especiais (por exemplo, primeiro Natal que o casal passa junto, primeiro Natal do filho, primeiro Natal na nova casa...), dá para fazer tipo globo de neve, para rechear com doces... Neste momento já não chegarão a tempo, mas podem ser compradas no ebay, com diversos tamanhos. De qualquer forma, penso que podem comprar na mesma em qualquer loja de utilidades ou até mesmo de chineses. Também achei muito querida a ideia dos bonecos de neve com velas Led. Penso que na Primark costuma ter este tipo de velas, depois é só desenhar os olhos e a boca e colar os lacinhos. Perfeito!

Mais do que decorações para a nossa própria casa, penso que são um boa prenda para oferecer às pessoas mais próximas ou àquelas pessoas a quem só damos "uma lembrancinha". Eu, pelo menos, ia ficar contente de receber uma bola de Natal personalizada :)

8 comentários:

  1. Acho super amoroso o nr. 1, as bolas personalizadas e o nr. 5, os bonecos de neve com troncos, penso eu. Na verdade, penso que vou fazer uma bola personalizada para colocar na árvore no dia 1. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos bonecos de neve :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho sempre muitas ideias, mas raramente ponho alguma em prática x)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou terrível com os DIY... Mas as ideias são óptimas :)

    ResponderExcluir
  5. Os bonecos de neve são excelentes! Adoro!
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir