domingo, 27 de novembro de 2016

Inconstância

Tenho muitos gostos, hobbies e interesses diferentes entre si. Na verdade, acho que sou feita de dicotomias mesmo. Na minha cabeça existem ideias e sentimentos contraditórios e maneiras de ver as coisas que acabam por ir de um extremo ao outro. É um bocadinho conforme os dias. Não sou uma pessoa instável, apenas tenho demasiados interesses diferentes e é por isso que este blog é uma salgalhada. Tanto falo da minha vida privada como de coisas assim mais gerais, de cabelo, de maquilhagens, de diy's, etc, tudo junto e misturado. Eu sou mesmo assim. Não estejam à espera de constância por aqui, de encontrar sempre um certo tipo de posts. Todos os dias me apetecem coisas diferentes. Tanto podem aparecer posts com opiniões, reclamações, de queixinhas várias como posts fofinhos de amor e inspirações, coisas mesmo de menininhas e outras coisas mais práticas do dia a dia, sei lá. Eu sou assim. Tenho um lado queridinho e fofo e outro mesmo bitchy e mauzinho. Acho que já deu para entender. Sendo este blog alimentado diariamente por mim, claro que vai existir esta dualidade de posts, esta incerteza quanto ao estado de espírito. Gostaria muito de ser daquelas pessoas muito certinhas e cheias de certezas, com gostos bem definidos e que escrevem sempre coisas dentro da mesma linha de pensamento, mas eu não sou assim. Por isso, já sabem que este blog continuará nesta (quase) bipolaridade. 

Feito este disclaimer, a programação seguirá como até agora :)

10 comentários:

  1. Se gostássemos apenas de uma coisa a vida perdia a piada :)

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa maneira de estar na blogosfera. :)

    ResponderExcluir
  3. O importante é sermos fiéis a nós mesmos!! E todos nós temos dias coloridos e outros mais cinzentos.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Possivelmente, é por isso que eu gosto tanto do teu blogue :P

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do teu blog assim!
    Acho que partilho dessa tua inconstância ;)

    ResponderExcluir
  6. E eu gosto tanto de aqui passar! :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas pelos comentários e por gostarem de passar por aqui :) um xi bem apertadinho de agradecimento.

    ResponderExcluir
  8. Percebo-te perfeitamente! Também tenho interesses tão variados e diferentes... Por vezes gostava de ser daquelas pessoas mais focadas num determinado tema, mas na verdade acho que também tem a sua vantagem ser assim mais abrangente :) E eu no fundo gosto de ser assim!

    ResponderExcluir