quarta-feira, 9 de novembro de 2016

everytime


12 comentários:

  1. Ahah so true!
    Nunca lhe apanhei o jeito :P

    ResponderExcluir
  2. Totalmente, e aquelas vezes que se borra tudo. Eu não tenho jeito nenhum para colocar eyeliner xD

    ResponderExcluir
  3. Ahahah! Às vezes é assim mesmo, é!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Conheço a situação por experiência :D

    ResponderExcluir
  5. É muito por estas razões que não me maquilho! Corre sempre mal =(

    Um beijinho dourado,

    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho jeito nenhum para isso!

    ResponderExcluir
  7. No inicio acontecia-me sempre isso, mas agora já não acontece tantas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Um olho fica ótimo e o outro uma burrada....e depois dá nisto😩

    ResponderExcluir