quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Escolhas

Não me posso queixar muito porque neste final do ano tive bastante tempo para descansar e fazer as coisas que gosto (infelizmente por maus motivos, mas sabe bem na mesma). Ainda assim, o tempo é tão pouco para tudo o que quero fazer. Se leio mais, deixo de ter tanto tempo para séries. Se vejo mais séries, deixo de ter tanto tempo para filmes ou para ler. Invariavelmente, há que fazer escolhas. Se houve anos em que li pouco, eram esses anos em que mais filmes via. Este ano dediquei-me muito mais às séries e às leituras, acabei por ver menos de metade dos filmes que vi no ano passado. 

Fico com pena de não poder ter tempo para tudo. Ou melhor, eu até teria tempo mas não me poderia dedicar com tanta atenção às coisas. Podia perfeitamente ver um filme por dia, ler umas quantas páginas do meu livro e ainda ver um ou dois episódios de uma série, mas eu gosto mesmo é de binge watch séries como se não houvesse amanhã, de começar a ver e só acabar quando acabar a temporada. E há outras coisas na vida: eu gosto de ler blogs, de descobrir blogs novos, de alimentar o meu, de ir ao ginásio... fora todas as outras coisas que têm que ser feitas diariamente, mais as tarefas de casa. O dia nunca é grande o suficiente, até porque vou dormir com as galinhas. Que pena não  me poder dedicar igualmente a todas as áreas e hobbies da minha vida!

5 comentários:

  1. nunca ninguem tem tempo para tudo, isso é irrealista! eu não tenho tempo para nada! no entanto ainda consigo vir ao blog, e ter tempo para me meter em alhadas xD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por aqui acontece o mesmo... mas além de séries e filmes e blog ainda preciso de tempo para estudar línguas e elaborar a Tese!

    ResponderExcluir
  3. Tão verdade, sinto exatamente o mesmo e este ano também não foi um ano de filmes para mim, e nem de livros... :/

    ResponderExcluir
  4. Gostava de me sentir com mais tranquilidade para ler!

    ResponderExcluir
  5. Eu percebo linda, o meu dia, também não é grande o suficiente para tudo o que queria fazer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir