quarta-feira, 9 de novembro de 2016

deitar cedo e cedo erguer...

Não é novidade para ninguém que eu gosto de ir para a cama com as galinhas. É um facto assente, não há volta a dar. Se estiver em casa é certo que vou para a cama logo após o jantar. Agora já não me custa tanto sair e ficar até mais tarde na rua, mas se estiver em casa é certinho que vou dormir cedo. Só que ultimamente ando a abusar. Vou para a cama mesmo cedo, vejo um ou dois episódios de uma série e adormeço antes das 22h. É deprimente. Até porque eu durmo poucas horas, então se adormecer cedo vou acordar de madrugada e não dormir mais. Então agora que ando com este sono desmedido tenho-me obrigado a ficar ocupada até mais tarde, para que não tenha mal se adormecer pouco depois de ir para a cama. Ponho-me a ver sites, escrevo e leio blogs, vejo vídeos no youtube, tudo menos deitar confortavelmente e ver séries. É que assim é certinho que em menos de nada estou a dormir. Juro, sou uma velhota.

11 comentários:

  1. Também me acontece tantas e tantas vezes. Agradeço aos meus amigos para não me convidarem para sair!

    ResponderExcluir
  2. Adorava também conseguir deitar-me cedo e não perder tempo no computador antes de ir dormir, mas é a hora exacta que gosto mais de estar por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu tento sempre ver um filme ou série mas n na cama. Assim n adormeço :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou uma velhota, confesso que não gosto muito de sair!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  5. Por acaso gostava de me deitar mais cedo... às vezes até tenho vontade... mas acabo sempre por adormecer só lá para as 00h30...

    ResponderExcluir
  6. Nunca me deito antes da meia-noite mas juro, custa-me muito levantar :)) Havia de me deitar com as galinhas

    ResponderExcluir
  7. Gostava tanto de me poder deitar cedo. Normalmente chego a casa perto das 22h...

    ResponderExcluir
  8. Eu era uma " velhota " antes de começar a trabalhar por turnos... Agora , muitas das vezes já nem sei em que planeta vivo.

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente estou como tu, não sei o que se passa, mal me reconheço mas até adormeço a ver as coisas -.- muahaha. O que importa é que a gente descanse! xD

    R.:Foi o que eu pensei. Por isso não os troquei... Afinal o gesto faz toda a diferença. Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu durmo imenso se puder mas não consigo deitar-me cedo nem por nada, depois de manhã é que sofro!!!

    ResponderExcluir