terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cuidados de pele essenciais de Outono/Inverno

Confesso: sou uma preguiçosa na rotina de pôr creme. Os cremes que tenho duram-me uma vida porque geralmente não uso sempre, à exceção do creme de rosto. No Outono/Inverno tenho mais preguiça de pôr creme no corpo todo porque fica frio, quero é vestir-me e nem penso muito nisso, mas tenho sempre mais cuidados com as partes do corpo que estão mais expostas ao frio e ao vento. Uso sempre hidratante no rosto, creme de mãos e de pés e um protetor labial. Para casos mais graves, uso as minhas latinhas,  que andam comigo para todo o lado porque nada me deixa os lábios tão hidratados e cuidados como a vaselina. 

Fiz esta colagem com produtos bons para esta altura do ano em que o frio e o vento começam a fazer das suas na nossa pele. Não há nada como um bom creme para hidratar as zonas mais expostas às agressões externas para voltar a deixar a pele bonita e bem cuidada. Ainda por cima, a Well's está com descontos em imensos produtos de diversas marcas, até dia 13 deste mês. É aproveitar! 




(cliquem nas imagens para saberem mais sobre os produtos)

5 comentários:

  1. Eu uso os cremes da Shiseido já há algum tempo e adoro! Também gosto da Vichy e a Avène também é bastante boa :)

    ResponderExcluir
  2. Ambas as marcas que apresentas são muito boas. No rosto costumo colocar creme todos os dias antes da base. No corpo sou um bocadinho mais preguiçosa também!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os da Avene, é pena serem tão caros!

    ResponderExcluir
  4. Já experimentaste aplicar óleo no banho ?? Assim não precisas de passar frio com o hidrante .. Uso um do Boticario que é muito bom . A pele fica super hidratada e muito cheirosa .

    ResponderExcluir
  5. N gosto dos cremes barral, parece que só deixam a pele oleosa. Mas pode ser impressão minha

    ResponderExcluir