sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday: sugestões de prendas de Natal

Parece que a Black Friday veio para ficar em Portugal também e isso é ótimo, tendo em conta que o Natal está aí à porta. Este ano não preciso de nada, não vou às compras, mas para quem precisa de renovar o guarda-roupa ou ainda não comprou as nenhuma prenda de Natal, é de aproveitar! Imensas lojas vão estar com descontos, talvez encontrem exatamente o que precisam a preços mais em conta.

Apesar de eu não ir fazer compras, deixo aqui algumas sugestões que podem mesmo servir de inspiração para prendinhas de Natal da mãe, da sogra, da irmã ou da melhor amiga! Eu fiquei com os olhos presos nestes brincos todos...




(cliquem nas imagens para saberem mais detalhes sobre cada produto)

Além destas peças que escolhi, existem claro imensas lojas que estão com 20% de desconto (Zara, Bershka, Stradivarius...) e a Bertrand  está com portes grátis e descontos dos 20 aos 50%! Livros também são sempre uma excelente opção de prenda, claro está :) É aproveitar, minhas migas. 


11 comentários:

  1. Gostei das sugestões :) é sempre bom tirar ideias. Sou péssima a escolher prendas xD

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também adorei o lenço azul! Quero muito algo deste género, acho que não me escapam este ano :)

      Excluir
  3. Gostei imenso das tuas escolhas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  4. Preciso imenso de uma carteira nova mas não me apetece muito ir para o meio da confusão -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor solução é sempre lojas online :)

      Excluir
  5. Gostei imenso da carteira da Tous, da mala e das botas ! :)
    Belas dicas ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto da carteira da Tous! Aliás, adoro a Tous

    ResponderExcluir
  7. Sou uma eterna apaixonada pelo Natal e adorei de morte a sugestão dos óculos e o soutien.
    Sou nova por aqui e gostei do teu cantinho. Já segui. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Já comprei um livro para a melhor amiga numa promoção da fnac há umas semanas atrás, esta semana comprei uns brincos para a minha tia e um conjunto de chávenas para a outra. No entanto, não me importava nada de ter todos esses brincos e o cachecol da esquerda! ^^

    ResponderExcluir