quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Acessórios de cabelo

Gosto muito de acessórios de cabelo e estou sempre à procura de mais e mais bonitos. Gosto dos mais fofinhos, dos mais originais, dos mais normais... gosto de tudo! Costumo usar muito com faço apanhados no cabelo e acho que dão um ar mais bonito a qualquer penteado. O melhor de tudo é que podem ser usados tanto no dia a dia como em ocasiões mais especiais, por isso não os dispenso.
Como ainda não descobri melhor site de compras destas bugigangas do que o ebay, aqui ficam os meus melhores achados com direito a link e tudo. Não comprei todos, mas já tenho alguns destes :)



aqui 
(São todos do mesmo vendedor, têm o mesmo link, só precisam de escolher o que querem diretamente na página do ebay)



Ainda tenho muito mais para mostrar, mas fica para outro post que este já vai longo. Boas compras!


5 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei os da terceira imagem! Também costumo comprar algumas coisas no ebay, mas nunca tinha pensado em acessórios de cabelo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos triângulos da segunda imagem!

    ResponderExcluir