terça-feira, 11 de outubro de 2016

There is no such thing as too many books | Laços de Vida by Debbie Macomber


Já tinha lido dois livros desta autora (que podem ver aqui) e tinha gostado muito, então decidi aproveitar uma promoção para comprar este. Achei mais fraquinho em comparação com os outros dois, mas tem uma história envolvente e leve, que penso que torna a leitura fácil e cativante.

Resumidamente: a personagem principal, Libby Morgan, é uma advogada empanhadíssima em se tornar sócia do gabinete onde trabalha. Acaba por sacrificar toda a sua vida e sonhos para se dedicar ao trabalho, para depois ser despedida. Numa tentativa de reencaminhar a sua vida, volta a velhos hábitos: recomeça a tricotar (e conhece duas miúdas que lhe vão mudar a vida), inscreve-se num ginásio e faz voluntariado num hospital, onde conhece um médico por quem se apaixona. Tudo isto é o mote para uma história daquelas bonitinhas com final feliz :)

Gostei. Não é uma daquelas obras-primas fantásticas, mas é um bom livro para passar o tempo, desanuviar a cabeça e concentrarmo-nos numa história fofinha. 



3 comentários:

  1. Não sou muito dada a esse tipo de histórias, seja em livros ou em filmes. Prefiro terror, crimes, livros que dêem mil e uma voltas.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta autora :) e tens razão! Livros nunca são demais :D

    ResponderExcluir