domingo, 30 de outubro de 2016

Sunday

Durante anos odiei os Domingos. Eram sempre uma seca, sem nada para fazer, sem planos, sem saídas. Na faculdade, Domingos eram dia de rumar à casa de estudante. Depois comecei a trabalhar aos fins de semana e tive muitas saudades dos meus Domingos sem nada para fazer. Agora dou-lhes imenso valor, mesmo que neste momento me seja indiferente ser Domingo ou outro dia qualquer por estar desempregada. 

O meu Domingo começou com as galinhas. Ontem fui para a cama cedo, hoje acordei cedíssimo. Mais ainda por causa do atraso da hora. Como o meu corpo traz embutido um relógio despertador que apita sempre à mesma hora, seja semana ou fim de semana, lá estava eu acordada super cedo. Foi da maneira que fiz a ronda pelas redes sociais, tratei de umas coisas pendentes e ainda me arranjei para ir tomar o pequeno-almoço com a minha família. Ainda assim sobrou imensa manhã para aproveitar. Daqui a nada vou almoçar a casa dos sogros e a tarde é de séries, para não variar. Ando viciada em séries novas, depois falo sobre elas se tiverem interesse. E pronto, vai ser isto. Que planos fantásticos têm vocês para hoje?

11 comentários:

  1. Nunca gostei muito do Domingo por anteceder a 2ª-feira :P é assim uma espécie de melancolia ahah ;)

    ResponderExcluir
  2. Percebo o ódio dos domingos, mas com o tempo isso muda, claro! Hoje planeei ir passear por Genève, porque está solinho. Entretanto lembrei-me que o meu passe expirou, por isso vou ficar a arrumar o quarto e papelada, ver séries e ler umas coisas sobre ressonância magnética :P

    ResponderExcluir
  3. Apesar de me deitar tardíssimo, também me levantei cedo!
    Já tratei das arrumações e ando aqui pela blogosfera a actualizar-me!
    À tarde tenho de ir dar explicações e depois, terei o resto do domingo para mim...

    ResponderExcluir
  4. Bom domingo :)

    A minha manhã foi de ronha e à tarde vou dar um passeio com amigos.

    ResponderExcluir
  5. Com o filhote doente não deu para grandes coisas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei dos domingos, desde os tempos em que era mais nova e passávamos a tarde a ver os filmes da SIC ou TVI, especialmente no inverno. Os sábados são para passear, os domingos para hibernar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já para mim sempre foi ao contrário: sábados para tratar de assuntos pendentes, arrumações, compras e domingos para passear ou visitar família. Se bem que agora os passeios são raros e acabam por ser dias de hibernação :)

      Excluir
  7. Desde que comecei a trabalhar aos domingos que sinto que são uma espécie de segunda-feira... ou seja, tenho duas segundas-feiras por semana! hahaha! E há sempre futebol ;)

    ResponderExcluir