terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sugerindo #6

Sabem quando vêem mil séries que ainda estão em andamento e vão perdendo o fio à meada, sem saberem qual foi o último episódio que viram ou quando sairá um novo? Pois, isto acontece-me frequentemente. Com esta história das séries fazerem pausas de meses agora no Verão, muitas vezes acabo por já nem me lembrar que séries estava a seguir antes de tudo ter parado. É natural que, entre tantas, alguma acabe por escapar. But not anymore! O meu namorado sugeriu-me uma app extremamente fixe para acabar com este dilema: tvshow time!

Basta fazer o download e começar! É muito intuitivo e nem necessitamos de criar um registo obrigatoriamente. Depois é só adicionar todas as séries que vemos e pronto: a aplicação avisa-nos quando vai sair um novo episódio das nossas séries! Há ainda um feed de notícias tipo facebook para os utilizadores poderem interagir, podemos avaliar as séries e, o melhor de tudo, dá para vermos quanto tempo gastamos em séries! Se registarem todas as séries que já viram, dá-vos um número em meses, dias e horas do tempo que já perderam com aquelas séries que registaram. Acho super engraçado saber destas coisas :) 



Claro que, para quem vê as séries online no netflix ou algo do género, não será necessário ter estes lembretes. Penso que esses sites já têm aquela opção de ver a partir de onde pararam. Mas como eu faço os downloads por torrents acabo por perder noção dos dias a que saem que episódios de que séries. Quanto mais séries seguirmos, mais difícil fica. Pelo menos, eu e o meu namorado temos sempre dificuldade em saber em que episódio paramos nas séries que estamos a acompanhar porque às vezes deixamos passar meses! Enfim, acho que merece a partilha por ser tão útil a pessoas despassaradas como eu :)





4 comentários:

  1. Isso aconteceu-me com a The Vampire Diaries... e foi até que deixei de ver por completo :/

    ResponderExcluir
  2. TVShow Time é a minha salvação desde a algum tempo:)

    ResponderExcluir