segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Simplificando...

Sabem aqueles dias em que não apetece andar com o cabelo simplesmente solto mas também não apetece prender ou fazer um penteado elaborado? Tenho optado por este! Não faço bem assim; normalmente apanho o cabelo como se fosse fazer um totó, enrolo e depois prendo com um ou dois ganchos. Ainda dá menos trabalho que este que mostro, mas este também é bem simples. Fica a dica! :)


retirado do Pinterest

Fica super giro, parece que tivemos ali imenso trabalho mas na realidade foram precisos simplesmente 2 minutos. Ideal para fazer naqueles dias de correria de manhã, quando não há tempo para grandes aventuras. By the way, o meu cabelo está super parecido com este, a nível de cor (que era o que eu queria dizer mas não consegui mostrar no último post sobre cabelos e afins).



20 comentários:

  1. Adorava conseguir fazer penteados giros! Não tenho jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinterest para ideias, youtube para tutorias e um bocadinho de paciência para pôr tudo em prática :)

      Excluir
  2. Sim, esses penteados rápidos por vezes são os melhores, ficam giros e descontraídos.

    ResponderExcluir
  3. Também costumo fazer esse tipo de apanhados :)

    ResponderExcluir
  4. Gosto da cor e do penteado :P Mas para mim, por muito que seja simples, é difícil.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez: com umas dicas e muita paciência, a coisa dá-se :) Há que tentar e voltar a tentar, penteia, despenteia, aos poucos apanha-se o jeito :p

      Excluir
  5. Acho que mesmo algo tão simples eu iria demorar uma eternidade a fazer! ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. às vezes as coisas que parecem mais simples são as que dão mais trabalho. Digo eu que experimentei fazer um messy bun e aquilo supostamente é uma coisa assim sem esforço nenhum mas nunca mais fica feito em condições :)

      Excluir
  6. Fica tão giro! E sim, parece simples! Mas quando tento fazer estas coisas, nunca me saem muito bem...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo está nas palavras "effortless" e "messy" que estão muito na moda :p às vezes é na tentativa de fazer algo bem arrumadinho que saem aquelas coisas todas sem jeito nenhum mas que dão ar de despreocupação e de quem só passou 1min naquilo :p

      Excluir
  7. Já tentei fazer como dizes, mas o meu cabelo não aguenta só com dois ganchinhos... Ponho uma série deles e mesmo assim acho sempre que vai cair a qualquer momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo é comprido, ondulado mas fino e aguenta-se muito bem só com dois. Mas depende da grossura e do "peso" do cabelo :)

      Excluir
    2. Pois, o meu é pesado, o que não ajuda nada nestas coisas! ;)

      Excluir
  8. Eu gostava de variar mas vou-me ficando pelo rabo de cavalo!

    ResponderExcluir