sexta-feira, 21 de outubro de 2016

It's friday!

Sexta-feira, daqui a umas horas a maioria das pessoas sai do trabalho e o fim de semana é para sair! Saídas com amigos, com família e até com namorados muitas vezes só são possíveis depois da semana de trabalho, por isso queremos estar no nosso melhor. Vestir uma roupinha mais ao nosso gosto e longe da típica "roupa de trabalho", arranjarmo-nos um bocadinho mais... Eu, pelo menos, quando chega o fim de semana só me apetece vestir umas roupas mais bonitas, arranjar o cabelo, maquilhar-me, só para variar da roupa de todos os dias e do cabelo sempre preso num totó. Aqui ficam as minhas sugestões de fim de semana, que é o que me está mesmo a apetecer.



(cliquem nas imagens para saberem mais sobre os produtos)

Bom fim de semana a todas! :)

11 comentários:

  1. Bom fim de semana, aproveita bem! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai...a mim o fim de semana significa trabalho e pouco descanso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também significava trabalho há bem pouco tempo, por isso sei o que isso é. Força!

      Excluir
  3. O meu fim de semana só começa na 2ª! Bom fim de semana para ti :)

    ResponderExcluir
  4. Bom fim de semana :D eu estou 5 dias de folga, yaaaaaaaay

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás cheia de sorte então! :) Bom descanso.

      Excluir
  5. Eu chego à sexta-feira e quero é ficar em casa de tão cansada que estou. Além do mais, não tenho tido programas especiais para a sexta à noite e verdade seja dita, gosto de ficar por casa.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem leu até pensa que sou uma party girl e que estou sempre à espera da sexta-feira para sair :) ahaha Mas também sou super caseirinha e prefiro ficar por casa do que sair sempre. Raramente saio à sexta à noite, mas estava era a antecipar o sábado e o domingo, que normalmente já são mais de saídas :)

      Excluir