terça-feira, 4 de outubro de 2016

Help me please

Já de há uns dias para cá, a barra lateral direita do blog desaparece e aparece no fundo da página. O mais estranho é que, se clicar em alguma publicação, quando abre outro separador só com aquele post já aparece tudo o que tinha na barra lateral direita (blogs, seguidores, etc) no devido lugar. Vocês conseguem ver sempre as informações da barra ou está em branco? É que eu não mexi em nada daquilo, para estar agora a aparecer e desaparecer. Alguém sabe do que se trata e me pode ajudar? Grata.

9 comentários:

  1. Está em branco a não ser que carregue para comentar. Aí sim, aparece tudo no lugar.
    Espero que consigas resolver! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não sei como te posso ajudar. Quando clico apenas num post teu, aparece a barra lateral, mas na página inicial, não aparece :S
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderExcluir
  3. De facto só vejo a barra lateral quando clico num post teu: de resto desaparece.

    Faz isto somente se te sentires confortável em restaurar tudo: vai ao modelo, editar html, selecciona tudo e copia no word ou bloco de notas. Vai depois a personalizar e coloca outro modelo qualquer. Depois volta ao editar html, cola o que passaste para o word e vê se funcionou. Não garanto nada mas nunca se sabe :\

    PS: Guarda a imagem do cabeçalho e do teu 'sobre mim' antes de mexeres no html. Guarda também os códigos das cores do blogue (fundo, cor de texto, etc etc).

    ResponderExcluir
  4. Ah, outra coisa: se tiveres algum CSS tira-o.

    ResponderExcluir
  5. Alguma coisa coisa que mudou no teu esquema do blog?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu não acredito que não funcionou >:( Eu gostava mesmo de te ajudar: envia-me uma mensagem para o meu e-mail (está no meu blogue, no ícone do envelope).

    ResponderExcluir
  7. Realmente vejo a barra que era suposto ser lateral em baixo, aqui no teu blog... Mas agora que cliquei para escrever o comentário lá foi ela para o sítio correcto...! Não te consigo ajudar, que não faço ideia do que se passa, mas que o blogger tem andado um bocado parvo, é verdade...

    ResponderExcluir
  8. Penso que já está resolvido. Pelo menos por enquanto :) Obrigada a todas pelas respostas!

    ResponderExcluir